Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Hotel excelente com boa organização e ótima estrutura tanto de hotelaria como no restaurante e na praia. Ótima comida, principalmente a pizza da ala Mar, assim como o atendimento das meninas do restaurante tb. Recomendo!!!!

Data da estadia: janeiro de 2020
avivadestinos, General Manager do(a) Sauipe Resorts, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Olá,
Agradecemos por dedicar seu tempo em nos avaliar.

Esperamos por você aqui em Sauipe e desta vez para aproveitar muito com sua família.

Grande abraço!

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Passei 2 dias no resort que se autointitula ALL INCLUSIVE, mas não é bem assim: o que somente é incluso são as refeições e bebidas e em locais determinados.
Você é praticamente proibido de circular em outras alas ou outros restaurantes. O segurança de uma das alas quase me expulsou pq eu não estava na minha ala... e olha que paguei quase 5 mil reais.

O parque não está incluso no ALL INCLUSIVE..
As atrações não estão inclusas no ALL INCLUSIVE..

Os quartos são bem confortáveis..
A comida é MUITO boa e tem várias opções.
As bebidas são bem ruins... principalmente os drinks que são servidos em copos descartáveis. (Projeto TAMAR fica praticamente ao lado!)

A praia tem pouca área de banho sem pedras.

No mais, NÃO VALE A PENA pagar o tal ALL INCLUSIVE!!!

Data da estadia: janeiro de 2020
avivadestinos, General Manager do(a) Sauipe Resorts, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá Moybio!

Recebemos o seus comentários com muito respeito, estamos sempre buscando melhorias.

Grato !

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Avani e Elenilson, melhores funcionários, hotel sensacional, Sauípe Premium é muito bom!
Comida excelente, funcionários em geral muito atenciosos.
Parabéns a todos os envolvidos nesse empreendimento!
Recomendadíssimo

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Olá Diego!

Que feedback maravilhoso!

Bom saber que estamos no caminho certo, que é encantar os nossos hospedes.
Avani e Elenilson estão felizes pelo elogio recebido.

Até breve!

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Já teve seus dias de glória, porém atualmente o Sauípe Resorts, Ala Terra, está a cara da derrota. O complexo de resorts de Sauípe foi comprado recentemente pela empresa que administra os hotéis de Rio Quente, GO passa por notável reestruturação. Ficamos 5 dias e os 2 únicos elevadores não funcionaram NEM UM DIA!!! Subimos e descemos 4 andares de escada TODOS OS DIAS!!! A alimentação é simples para um resort e alguns dias muito típica, sendo salvos pelo buffet de massas. Refrigerante é de máquina. Não tem garçons nas piscinas ou praia, o serviço é self service em todo o hotel. Ponto positivo para a simpatia e presteza de todo staff do hotel, Daniele (baiana do acarajé) e a beleza natural do lugar.

Olá Vivian!

Recebemos com muito respeito as tuas considerações e agradecemos a sua avaliação .

Nosso hotéis aos poucos passarão por retrofit e terão muitas novidades.

Esperamos que retorne em momento oportuno para conferir.

Grato.

Ao chegarmos (madrugada), nos ofereceram o jantar que estava servido no restaurante. A comida era escassa e de aparência nada apetitosa.
A estrutura da ala em que nos hospedamos (Ala Terra) é antiga e necessita de manutenções. Precisamos mudar de suíte no segundo dia, pois o elevador social não funcionava desde que chegamos e era necessário usar as escadas para o acesso ao restaurante, recepção ou área externa.
Também a falta de higienização do quarto e de algumas áreas fora dele, nos chamou a atenção.
A maioria dos funcionários é atenciosa e os monitores são bem animados.
A área das piscinas na ala em que ficamos, é ampla e agradável. Não conseguimos utilizar esta área em outra ala, pois é difícil conseguir cadeiras para acomodação (muitos hóspedes deixam seus pertences guardando lugares enquanto estão na praia ou em outros locais).
A praia é bem bonita, limpa e pudemos avistar tartarugas marinhas na região!
Passamos uma semana agradável, embora tenhamos nos decepcionado com alguns detalhes.

Dica de quarto: A Ala Terra, segundo informações de funcionários e hóspedes, é a mais antiga do complexo.
Data da estadia: janeiro de 2020
Costa do S, Manager do(a) Sauipe Resorts, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Agradecemos por sua avaliação e estaremos atentos aos pontos de atenção mencionados.