1.206 a 1.211 de 8.812 avaliações
Publicada em 4 de maio de 2018

Bom para descansar, com preço melhor que resorts similares.
Falta um pouco de infra na parte de praia, porém as piscinas e bares são bons. Fui no fim de Abril, não estava muito cheio e o sol não estava muito forte, o que foi bom, pois eu estava com uma bebê de 8 meses.

Publicada em 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Quem conhece, volta sempre!! Conforto, luxo, organização e excelente atendimento tudo num só lugar!! Simplesmente encantador!! Hotéis maravilhosos, piscinas fantásticas, cardápio delicioso, alta qualidade nas marcas de bebidas...top demais!!

Data da estadia: junho de 2017
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 4 de maio de 2018

Passeio muito divertido com a família! Comidas e bebidas a vontade e ainda tinha o espaço kid para dar folga aos pais,meu filho adorou!!! A natureza exuberante do lugar é divina, com toda infraestrutura. Amei! Espero voltar novamente!

Data da estadia: maio de 2018
Publicada em 4 de maio de 2018

Vale a Pena o investimento!
Pontos positivo: Animadores, funcionários sempre gentis.
Pontos negativos: Cama poderia ser maior, como já foi antes, Tiraram cerveja dos frigobares e chopp dos bares, cerveja em lata só entregam abertas, culinária já foi melhor

Publicada em 3 de maio de 2018

Acho que deveria ter mais opções de petisco variados.e deveria ter tipo um parque para as crianças é mais informações dos atendimentos tipo passeios horários de ônibus atrações informando que dias horários acho que ficamos meio perdido. E acho que a vila poderia ser maior para ter mais atrações uma forma de segura as pessoas lá.

Dica de quarto: Acho que deveria ter tapete de banheiro porque o banheiro fica todo molhado.