Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Nos hospedamos no Sauípe Resorts em lua de mel na Ala Água. Os funcionários do hotel são muito simpáticos e atenciosos, porém gostaria de deixar algumas críticas. Primeiramente em relaçião a água servida nos bares (tanto no lobby quanto na piscina), não é servida em copos lacrados como nos quartos e muito menos em garrafas. Ficam servidas em máquinas de suco, e todas tinham o gosto de algum suco que já ficou no mesmo compartimento. Até perguntei ao funcionário se era saborizada..rs
Segundo, em relação ao banheiro do quarto. Não existe um box de vidro, e sim uma cortina de plástico marrom, que ao respingar a água, molhava todo o chão do banheiro. Fora que a banheira estava suja e bem amarelada. A instalação é bem antiga, os espelhos estavam gastos, precisando de uma reforma urgente.
Sobre a comida, realmente nos decepcionamos, pois esperávamos uma variedade maior e que tivesse comidas típicas da Bahia, no caso não tinha nenhum fruto do mar, nada. Apenas serviram no jantar salmão grelhado. Não tinha camarão em nenhuma refeição e também não existe um quiosque na praia que vendesse uma porção de camarão ou outro peixe que fosse. O arroz era duro e sem sal, o feijão aguado e com pimentão ( um tempero indigesto para um calor forte da região). Nos alimentamos praticamente de macarrão, que por sinal era muito bom. Fomos até a vila, na esperança de jantarmos em algum restaurante que talvez tivesse uma opção de peixe e frutos do mar, porém o único restaurante lá não tinha os pratos oferecidos no cardápio, justamente em um feriado prolongado. Esperamos que agora após a nova administração da Rio Quente, melhore e modernize os espaços, pois desta forma com certeza não indicamos e não voltaríamos.
Mas além de todos os problemas que identificamos, os bares são muito bem servidos de bebidas, a cerveja sempre bem gelada e era Budweiser! As caipirinhas bem feitas, os outros drinks também.
Esperamos realmente que escutem as opniões e sugestões dos clientes, pois com certeza saíram ganhando. Abraços.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou a dois
CostadoSauipeResp, Gerente de relações públicas do(a) Sauipe Resorts, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Olá, Bruna.

Agradecemos por dispor alguns minutos para procurar nossa página e nos contar de sua experiência no Sauipe Resorts. Seu feedback é muito valioso para nós. Através dele trabalhamos em melhorias diárias para vocês, nossos visitantes,

Para tanto, vamos analisar os ocorridos relatados e passar à nossa equipe para que melhorias sejam feitas.

Sua satisfação é o que constrói a nossa.

Continuamos à disposição.

Publicada 2 de maio de 2018

As refeições são muito fracas, não tem variedades. Após o terceiro dia já fica saturado, sempre o mesmo cardápio, alterado uma coisinha ou outra. Os petiscos servidos nos bares das piscinas também são bem limitados e não tem variedade. Não recomendaria a ninguém o sistema All Inclusive. Deixou muito a desejar. A praia é maravilhosa, mas o resorte não.

Dica de quarto: Deixo aqui minha crítica sobre os apartamentos: Os lençóis estavam manchados, dando imprenssão de sujeira. A saia que estava no box do colchão estava suja também. Além da poltrona do quarto, encardida. Sugiro mais atenção com a limpeza dos apartamentos.
Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Olá.

Seu feedback é muito valioso para que possamos oferecer o melhor serviço. Para tanto, agradecemos por dispor de alguns minutos para deixar sua opinião por aqui e analisaremos o ocorrido relatado.

Continuamos à disposição e aguardamos sua nova visita!

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Os quartos são ótimos piscinas muito boas, porém precisa renovar o cardapio, sobremesas muito ruins, muito artificiais, fiquei na ala água, achei que teria camarão porém não tinha, tive que ir na ala mar para comer camarão,o bar molhado é bom, gostei muito da villa nova, porém os preços são uma facada, as comidas são boas,só não gostei da sobremesa!

Hospedou-se em maio de 2018, viajou com amigos
2  Obrigado, Maria dos Praze... f

Olá, Maria.

Ficamos extremamente felizes em saber que sua experiência no Sauipe Resorts foi bastante positiva. Trabalhamos diariamente para sempre trazer o melhor para cada um de nossos visitantes. Portanto, seu feedback é muito valioso para nós.

Continuaremos à disposição e aguardamos uma nova visita.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Passamos ótimos dias na Ala Terra!!! Ficamos hospedados no final da ala, o que nos custou algumas caminhadas ate o restaurante, diariamente. Por outro lado, tínhamos uma vista privilegiada da praia e das piscinas!!! O quarto era muito aconchegante, banheiros e roupa de cama sempre limpos. Sistema all inclusive com opções de bebidas e comidas. Os lanches ao longo do dia eram bem simples e as refeições, bem preparadas mas simples também. Bom, classificamos nossa hospedagem com nota 9 e refeições damos uma nota 7!!! Voltaríamos em outra oportunidade!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Gostei do resort em si. Porém poderia ter mais músicas nas áreas externas, mais atividades para os hóspedes. Achei os móveis um pouco velhos também, armarios, portas e vários lugares quebrados e descascando. Peguei algumas Toalhas e lençóis rasgados.Poderia dar a possibilidade de escolher a ala preferida, vc coloca a preferência na reserva mais nunca é atendido. Funcionários são bem atenciosos. Comidas principais com ótima variedade. Porém os petiscos da piscina deixam a desejar. Exceto o acarajé que estava delicioso. Os drinks são regulares. Cervejas e bebidas sempre bem geladas. Fiquei hospedada na ala água.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família