Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Os quartos são ótimos piscinas muito boas, porém precisa renovar o cardapio, sobremesas muito ruins, muito artificiais, fiquei na ala água, achei que teria camarão porém não tinha, tive que ir na ala mar para comer camarão,o bar molhado é bom, gostei muito da villa nova, porém os preços são uma facada, as comidas são boas,só não gostei da sobremesa!

Data da estadia: maio de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
2  Obrigado, Maria dos Praze... f
CostadoSauipeResp, Gerente de relações públicas do(a) Sauipe Resorts, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de maio de 2018

Olá, Maria.

Ficamos extremamente felizes em saber que sua experiência no Sauipe Resorts foi bastante positiva. Trabalhamos diariamente para sempre trazer o melhor para cada um de nossos visitantes. Portanto, seu feedback é muito valioso para nós.

Continuaremos à disposição e aguardamos uma nova visita.

Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Passamos ótimos dias na Ala Terra!!! Ficamos hospedados no final da ala, o que nos custou algumas caminhadas ate o restaurante, diariamente. Por outro lado, tínhamos uma vista privilegiada da praia e das piscinas!!! O quarto era muito aconchegante, banheiros e roupa de cama sempre limpos. Sistema all inclusive com opções de bebidas e comidas. Os lanches ao longo do dia eram bem simples e as refeições, bem preparadas mas simples também. Bom, classificamos nossa hospedagem com nota 9 e refeições damos uma nota 7!!! Voltaríamos em outra oportunidade!

Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Gostei do resort em si. Porém poderia ter mais músicas nas áreas externas, mais atividades para os hóspedes. Achei os móveis um pouco velhos também, armarios, portas e vários lugares quebrados e descascando. Peguei algumas Toalhas e lençóis rasgados.Poderia dar a possibilidade de escolher a ala preferida, vc coloca a preferência na reserva mais nunca é atendido. Funcionários são bem atenciosos. Comidas principais com ótima variedade. Porém os petiscos da piscina deixam a desejar. Exceto o acarajé que estava delicioso. Os drinks são regulares. Cervejas e bebidas sempre bem geladas. Fiquei hospedada na ala água.

Data da estadia: maio de 2018
Publicada em 1 de maio de 2018

Ficamos na ala agua. Setor mal cuidado. Quarto com forte cheiro de mofo. Buffet servido nao nos agradou. Pobre.Esperavamos comida tipica e pratos com frutos do mar. A sobremesa era linda de se ver, mas nao agradou ao paladar. A praia eh cheia de pedras e isso nao eh informado no site. Nao conseguimos aproveitar o mar. Inexiste espaco soh para adultos. Pagamos 160 reais para late check out, absurdo, considerando o prazo de apenas 2h.

Publicada em 1 de maio de 2018

recomendo!!!
comida otima e muito bem servida o tempo todo, bebidas de qualidade e com fartura.
piscinas excelentes, jardins maravilhosos, quadras, mini fazenda, aluguel de bike, aluguel de caiaque, pedalinho e tirolesa excelentes.
atendimento extremamente simpatico e eficiente (funcionarios nota 10, desde a recepção, gerencia, limpeza, garçons, etc)
a equipe de recreação é o unico porem (achei meio fraca - poucas atividades para pre adolescentes e adolescentes)
gostamos de tudo. a praia do local é linda
a vila(com lojinhas e bares, sorveteria, café) é um local muito agradavel para o final do dia e noite
é nitido que o hotel esta precisando de manutenção nos quartos (tudo muito velho), mas percebe-se que isso ja está sendo feito e tem se que deixar claro tambem que apesar de perceber-se a necessidade de manutenção a limpeza é impecavel nos quartos e as roupas de cama e banho são de muito boa qualidade.