Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Gostei do resort em si. Porém poderia ter mais músicas nas áreas externas, mais atividades para os hóspedes. Achei os móveis um pouco velhos também, armarios, portas e vários lugares quebrados e descascando. Peguei algumas Toalhas e lençóis rasgados.Poderia dar a possibilidade de escolher a ala preferida, vc coloca a preferência na reserva mais nunca é atendido. Funcionários são bem atenciosos. Comidas principais com ótima variedade. Porém os petiscos da piscina deixam a desejar. Exceto o acarajé que estava delicioso. Os drinks são regulares. Cervejas e bebidas sempre bem geladas. Fiquei hospedada na ala água.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família
Publicada 1 de maio de 2018

Ficamos na ala agua. Setor mal cuidado. Quarto com forte cheiro de mofo. Buffet servido nao nos agradou. Pobre.Esperavamos comida tipica e pratos com frutos do mar. A sobremesa era linda de se ver, mas nao agradou ao paladar. A praia eh cheia de pedras e isso nao eh informado no site. Nao conseguimos aproveitar o mar. Inexiste espaco soh para adultos. Pagamos 160 reais para late check out, absurdo, considerando o prazo de apenas 2h.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

recomendo!!!
comida otima e muito bem servida o tempo todo, bebidas de qualidade e com fartura.
piscinas excelentes, jardins maravilhosos, quadras, mini fazenda, aluguel de bike, aluguel de caiaque, pedalinho e tirolesa excelentes.
atendimento extremamente simpatico e eficiente (funcionarios nota 10, desde a recepção, gerencia, limpeza, garçons, etc)
a equipe de recreação é o unico porem (achei meio fraca - poucas atividades para pre adolescentes e adolescentes)
gostamos de tudo. a praia do local é linda
a vila(com lojinhas e bares, sorveteria, café) é um local muito agradavel para o final do dia e noite
é nitido que o hotel esta precisando de manutenção nos quartos (tudo muito velho), mas percebe-se que isso ja está sendo feito e tem se que deixar claro tambem que apesar de perceber-se a necessidade de manutenção a limpeza é impecavel nos quartos e as roupas de cama e banho são de muito boa qualidade.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada 1 de maio de 2018

Amamos! Pra nós foi perfeito, meu filhinho não queria ir embora. O atendimento é de primeira, um ponto importante é a preocupação com a segurança dos pequenos na piscina e distribuição de colete para eles, a equipe de salva vidas show! Os recreadores são espetaculares não me recordo o nome de todos mas o professor de ritimos, a tampinha de Sauípe e. Chiclete merecem ser ressaltados assim como o garçom Kleiton!

Dica de quarto: Os de frente a área da piscina são ótimos e amplos!
Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A reserva era para 3 adultos e nos instalaram em quarto com somente 2 camas, juntas, fazendo uma grande cama de casal. Lâmpada do abajur queimada. Tomadas frouxas, carregador de cel não fixava.
A gentileza dos funcionários, alimentação boa e variada e paisagem linda, fizeram da estada, uma semana muito agradável.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família