Sauipe Resorts
TripAdvisor
Vilangelim Eco-Pousada(Praia Imbassaí)
  • Estacionamento grátis
Iberostar Praia do Forte(Praia do Forte)
Iberostar.com
  • Café da manhã
Iberostar Bahia(Praia do Forte)
Iberostar.com
  • Café da manhã
Pousada Ogum Marinho(Praia do Forte)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Hotel Via dos Corais(Praia do Forte)(Ótimo preço!)
US$ 1.213
  • Café da manhã
Sauípe Pousadas(Costa do Sauípe)
TripAdvisor
  • Restaurante

recomendo!!!
comida otima e muito bem servida o tempo todo, bebidas de qualidade e com fartura.
piscinas excelentes, jardins maravilhosos, quadras, mini fazenda, aluguel de bike, aluguel de caiaque, pedalinho e tirolesa excelentes.
atendimento extremamente simpatico e eficiente (funcionarios nota 10, desde a recepção, gerencia, limpeza, garçons, etc)
a equipe de recreação é o unico porem (achei meio fraca - poucas atividades para pre adolescentes e adolescentes)
gostamos de tudo. a praia do local é linda
a vila(com lojinhas e bares, sorveteria, café) é um local muito agradavel para o final do dia e noite
é nitido que o hotel esta precisando de manutenção nos quartos (tudo muito velho), mas percebe-se que isso ja está sendo feito e tem se que deixar claro tambem que apesar de perceber-se a necessidade de manutenção a limpeza é impecavel nos quartos e as roupas de cama e banho são de muito boa qualidade.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliou em 3 semanas atrás

Amamos! Pra nós foi perfeito, meu filhinho não queria ir embora. O atendimento é de primeira, um ponto importante é a preocupação com a segurança dos pequenos na piscina e distribuição de colete para eles, a equipe de salva vidas show! Os recreadores são espetaculares não me recordo o nome de todos mas o professor de ritimos, a tampinha de Sauípe e. Chiclete merecem ser ressaltados assim como o garçom Kleiton!

Dica de quarto: Os de frente a área da piscina são ótimos e amplos!
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

A reserva era para 3 adultos e nos instalaram em quarto com somente 2 camas, juntas, fazendo uma grande cama de casal. Lâmpada do abajur queimada. Tomadas frouxas, carregador de cel não fixava.
A gentileza dos funcionários, alimentação boa e variada e paisagem linda, fizeram da estada, uma semana muito agradável.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Avaliou em 3 semanas atrás

Falta programação para dias chuvosos, bem como ventilação dos banheiros dos quartos, manutenção das pontes e outras áreas comuns.
Alimentação razoável.
Os quartos são confortáveis e a equipe de funcionários é muito simpática.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliou em 3 semanas atrás

Estrutura muito boa. Comida muito boa, variedade e qualidade! Tudo a vontade. Equipe de lazer muito alegre e simpatica. Unico ponto negativo que destaco é a falta de manutençao, mas como está com um grupo novo provavelmente vai melhorar.

Hospedou-se em: abril de 2018