Publicada em 1 de maio de 2018

Amamos! Pra nós foi perfeito, meu filhinho não queria ir embora. O atendimento é de primeira, um ponto importante é a preocupação com a segurança dos pequenos na piscina e distribuição de colete para eles, a equipe de salva vidas show! Os recreadores são espetaculares não me recordo o nome de todos mas o professor de ritimos, a tampinha de Sauípe e. Chiclete merecem ser ressaltados assim como o garçom Kleiton!

Dica de quarto: Os de frente a área da piscina são ótimos e amplos!
Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A reserva era para 3 adultos e nos instalaram em quarto com somente 2 camas, juntas, fazendo uma grande cama de casal. Lâmpada do abajur queimada. Tomadas frouxas, carregador de cel não fixava.
A gentileza dos funcionários, alimentação boa e variada e paisagem linda, fizeram da estada, uma semana muito agradável.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Publicada em 30 de abril de 2018

Falta programação para dias chuvosos, bem como ventilação dos banheiros dos quartos, manutenção das pontes e outras áreas comuns.
Alimentação razoável.
Os quartos são confortáveis e a equipe de funcionários é muito simpática.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada em 30 de abril de 2018

Estrutura muito boa. Comida muito boa, variedade e qualidade! Tudo a vontade. Equipe de lazer muito alegre e simpatica. Unico ponto negativo que destaco é a falta de manutençao, mas como está com um grupo novo provavelmente vai melhorar.

Hospedou-se em: abril de 2018
CostadoSauipeResp, Gerente do(a) Sauipe Resorts, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 28 de maio de 2018

Olá Margaret
Ficamos felizes que tenha aproveitado a estadia e nossos serviços e tenha aprovado nossa equipe de lazer, e agradecemos muito por vir compartilhar conosco o seu feedback. Com ele poderemos visar a melhoria de pontos estratégicos e dessa forma poderemos oferecer experiências mais completas e satisfatórias.

Levaremos sua avaliação sobre a falta de manutenção para o setor responsável e assim criar uma melhoria de nosso atendimento.

Continuamos à disposição e aguardamos sua próxima visita!

Publicada em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Quartos bem limpos. Praia agradável, com ondas para criançada brincar e surfar (40 pilas a aula teórica e prática - vale a pena). Ficamos na ala sol, sem necessidade de utilizar a infra de outras alas. Poderiam acrescentar brinquedos (escorregadores) nas piscinas infantis. Comida boa e farta. Bebida gelada.
Único incoveniente: dificuldade de utilizar empresas de tranfer. Somente as empresas existentes no hotel tinham acesso fácil e rápido. Argumentos do hotel: segurança. Somente as 2 empresas autorizadas pelo hotel possuem todos os padrões de segurança exigidos por lei? As demais empresas (aproximadamente 150 transfers) são ilegais e sem segurança?
Mesmo assim, valeu a pena conhecer.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos