Publicada em 19 de julho de 2019

Fiquei na Ala Sol, que está sendo considerada a Premium.
Funcionários super atenciosos! Esse é um diferencial!

A comida deixar a desejar! Muita mosca no buffet de saladas.
Restaurante com iluminação fraca e sem exaustão.

Infelizmente houve uma chuva muito forte e alguns quartos, próximos às escadas, ficaram alagados.
Os quartos passaram por reformas, mas o prédio como todo apresenta sinais de falta de manutenção (rachaduras, infiltrações....).

Os hóspedes acordam cedo e reservam as espreguiçadeiras e isso gera um problema, pois fica um monte de lugar reservado apenas com toalhas e chinelos e quem realmente está na piscina não consegue lugar. Fizemos reclamação com a gerência, que anunciou que não pode segurar lugar na piscina e prontamente forneceu 4 espreguiçadeiras na piscina infantil.

A programação noturna é fraca (comparada com outros resorts).

O restaurante Benditos Frutos é sensacional (funciona com reserva e a comida é mais gourmet).

A praia é muito boa. Serviço de toalhas, coletes da piscina bons!

O resort tem um potencial incrível. Tem uma Vila que é linda!

Precisei de atendimento médico e o resort conta com um ambulatório 24 hs. O atendimento foi bom e rápido com preço justo. Acho que esse também é um diferencial, principalmente com crianças.

Acredito que a nova administradora irá dar um up no complexo, mas por enquanto, tem muita coisa a melhorar.

Publicada em 19 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Para começar não é resort. É um hotel com piscina e só isso. As atividades náuticas são todas pagas e longe do hotel. As demais atividades propostas simplesmente não acontecem nos horários marcados. A piscina é suja e mal conservada. À brinquedoteca era melhor não ter porque além de ser apenas um espaço com televisão tem um cheiro horroroso. A comida é péssima. Nem mesmo o feijão eles conseguiram fazer direito. Alguns funcionários são realmente muito simpáticos, mas infelizmente tem outros que tem muita má vontade e ficam inclusive reclamando do trabalho na frente dos hóspedes. A quermesse parece mais um cemitério rs.
Enfim, não venham para cá. Além de tudo isso tem muitos quartos velhos, o hotel está em obras e eles vendem um lugar adaptado e velho dizendo ser premiun.

Publicada em 18 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Iniciaria dizendo que o hotel está decadente mas prefiro dizer que está ascendente.
Pelo que percebi o resort foi comprado a pouco tempo e os novos proprietários estão reformando o local. O problema é que você acaba participando da reforma. Acredito que eles deveriam, ao menos, isolar áreas inteiras para trabalhar. Ir liberando os espaços conforme ficassem prontos. Como vai, acredito que nunca conseguiram deixar o prédio inteiro ok.
Os problemas hidráulicos são corriqueiros, tem gente no corredor o tempo todo lixando, pintando, reparando algo etc. Um caos.
Quanto ao quarto, o que mais chamou a atenção foi a cama que deve ser de solteirão. Não consegui dormir junto com minha esposa. Ao menos tinham 2 no quarto pra ficarmos cada um em uma.
O serviço de camareira também é fraco. Demora-se horrores pra chegar uma toalha. A limpeza diária também é fraca.
O atendimento do pessoal é bom. Nota-se o esforço para agradar o hóspede e ajudar o empreendimento a dar certo. O povo baiano é especial.
A comida é boa, quando consideramos se tratar um restaurante pra um número enorme de pessoas. Não espere nada muito exclusivo, pratos a lá carte, etc...
Dos restaurantes a lá carte (são 3 e pagos a parte) só fui ao de frutos do mar. É bom.
Dependendo do número de diárias da reserva você ganha um jantar num destes a lá carte. Tenha paciência pra tentar reservar....
As bebidas são bem fartas. Acho que poderiam ser um pouco melhores. Pro meu gosto, poderiam oferecer cerveja Heineken, tequilas, vodka, sakes, gin etc importados. Não precisava ser o mais top de cada, mas pra um resort Premium, uma Cuervo, absolut e outras bebidas neste padrão, acho que combinaria mais com o que o cliente espera.
Outra observação sobre paciência, se prepare para ser abordado umas 2 ou 3 vezes ao dia para te oferecerem uma "sociedade" no resort. É uma equipe grande que se espalha por quase todo o hotel. Como já conhecia o sistema, me esquivei das investidas.
A praia, ou estava muito agressiva ou cheia de águas vivas. Parece que tem outros trechos mais propícios. Não conheci.
AQUI VEM MINHA MAIOR CRITICA AO HOTEL. O HOSPEDE ESTA INDO TIRAR UNS DIAS NA PRAIA. A PRAIA É UM PONTO DOS MAIS RELEVANTES. DEVE SER CUIDADA COMO UMA PARTE DO HOTEL. ALIAS, SO O HOTEL ACESSA ESTAS PRAIAS. PELA CAMINHADA QUE DEI, VI MUITO LIXO ESPALHADO. LATAS, COPOS, SACOS ETC. UM ABSURDO!
A equipe de aula de surf é bem atenciosa. Meu filho gostou muito.
Bem..acho que estas são minhas observações.
Espero que em breve o sol volte a brilhar no resort. O espaço oferece muitas opções que, quando estiverem funcionando de forma correta, será algo muito grandioso.

Data da estadia: julho de 2019
Aviva D, Equipe Aviva do(a) Sauipe Premium, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de julho de 2019

Olá, Stanley

É perceptível que estamos passando por momento de instabilidade em nossas instalações, mas tudo isso para garantir melhorias e promover uma experiência exclusiva para nossos hóspedes.

Estamos fazendo o possível para que este momento seja breve e nos traga resultados realmente satisfatórios como você mesmo nos deseja, para que o sol volte a brilhar para todos nós e para isso é necessário muita cautela e um planejamento que seja viável para ambas as partes.

Pedimos desculpas pelos imprevistos que possam ter causado algum desconforto e agradecemos por este relato.

Equipe Aviva

Publicada em 17 de julho de 2019

Fomos eu meu marido e filho de 13 anos
Ficamos no premium ala sol, está longe de ser premium, no primeiro dia além de nos colocarem em um quarto com duas mini camas rsrs ainda demoraram mais de uma hora para trazer toalhas de banho, como nao consegui dormir , no outro dia nos trocaram de quarto. muita gente na area da piscina, não tem guarda sol e cadeiras para todos, as pessoas levantam cedo, e guardam os lugares com toalhas! Para curtir a prais tem que ir para a outra area, pois em frente ao sol nao tem estrutura de praia
Os petiscos servidos na piscina são bons e fácil de servir, mas se optar por churrasco, vai ter que ficar em uma fila com o prato na mão , por uns 15 min, ou então ir depois e pegar só os restos
Café da manhã e buffet de almoço e jantar , razoavel, não é premium !!
Pouca animação na área da piscina, músicas chatas...perguntamos se não podia trocar, disseram que não, tinha que ser só aquela rádio
Pontos fortes, ótimas bebidas, pessoal do serviço sempre pronto a resolver, em especial o garçom Antonio , muito prestativo!

Data da estadia: julho de 2019
Aviva D, Equipe Aviva do(a) Sauipe Premium, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de julho de 2019

Olá,

Já reportamos o seu comentário para o pessoal responsável e assim poderemos aplicar melhorias que implicam em nossa evolução a cada dia.

Equipe Aviva.

Publicada em 15 de julho de 2019 via dispositivo móvel

A estrutura esta bem velha, e o pior de tudo, a descrição no site do sauipe premium não CONDIZ EM NADA COM A REALIDADE. Enxoval velho, camas surradas, poucos funcionários o que torna TUDO BEM DIFÍCIL. FALA-se em aula de Yoga porem o “professor “ não tem ideia do que esta fazendo. DECEPCIONANTE. Obs: o unico ponto positivo: restaurante Bendito Fruto e o atendimento de alguns funcionários dos bares e esportes que realmente esrao carregando nas costas o “caus” atual.