Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ótima infraestrutura de piscina, restaurante e quartos. Dispõe de WiFi gratuito com conexão para até 3 equipamentos por quarto.
O all inclusive contempla bebidas alcoólicas como cerveja ( Skol, Budweiser, Stella Artois ), wisky, drinks, água de côco, refrigerantes e sucos naturais. O resort possui o restaurante principal, restaurante da piscina ( servem churrasco ) e um bar próximo à recepção ( música ao vivo ).
Possui também uma copa para preparação de mamadeiras e refeições para bebês e crianças pequenas. Conta com microondas com esterilizador de mamadeiras, cooktop com panela e um frigobar com frutas e papinha Nestlé.
O quarto é amplo e conta com varanda voltada para a piscina. Alguns possuem vista para o mar que se encontra na frente da piscina. O banheiro do quarto tem diariamente sabonete, hidratante, shampoo da Loccitane. Tem dois ares condicionados independented, um na sala e outro no quarto.
O cardápio é ótimo e atende a diversidade de paladares. Provamos muitos pratos com frutos do mar, camarão, peixe, lula, polvo e lagosta.
Equipe muito educada e treinada. Recomendamos o resort e certamente retornaremos.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família
CostadoSauipeResp, Gerente do(a) Sauipe Premium, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de maio de 2018

Olá Willian Chudy S

Ficamos felizes que tenha aproveitado a estadia e nossos serviços, e agradecemos muito por vir compartilhar conosco o seu feedback super positivo.

Equipe Costa do Sauipe.

Publicada 3 de maio de 2018

Um lugar maravilhoso, paradisíaco!!! Limpeza, conservação e funcionários nota 1000, poderia citar muitos mas como não lembro de todos deixo como exemplo a Val que trabalha na recepção, um simpatia!!! Mas todos os funcionários são simpáticos e educados. Minha nota não é excelente por alguns motivos, cito aqui alguns:
a água de coco é servida em jarra, com isso não sei se é natural ou industrializada, sinceramente acho que deveria ser oferecido no coco e se a pessoa quisesse seria colocada em um copo, fica a dica!!!!
o café servido à tarde estava frio, muito frio mesmo...quem quer tomar café frio?? Tudo bem que eu estava em um resort all inclusive com muitas e muitas opções, mas trabalho no ramo financeiro e sou viciada em café, mas tem que ser quente e feito na hora e jamais uma sobra do café da manhã.
Eu não como peixe ou derivados, então me sobrou poucas opções no cardápio, pois a grande maioria da comida tem peixe ou algo derivado, mas toda comida oferecida no restaurante é de ótima qualidade, só se você comer além do que pode, vai passar mal, por alimentos estragados ou de má qualidade, jamais!!!
Para concluir minha avaliação, para quem gosta de comer bem, adora peixes e derivados, gosta de bebidas alcoólicas de ótima qualidade e de curtir piscina apreciando a vista de uma praia maravilhosa repleta de coqueiros, este com certeza é o lugar ideal para você.
Uma observação, o Premium é o único da rede Costa do Sauípe que possui piscina na frente do mar e não sei ao certo, mas também quartos com vista para o mar.

Dica de quarto: Os quartos com vista direta para o mar, são de tirar o fôlego, o que eu fiquei nº 2201 simplesmente maravilhoso!!!!!
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Olá Rosana

Ficamos felizes que tenha aproveitado a estadia e nossos serviços, e agradecemos muito por vir compartilhar conosco o seu feedback. Iremos levar a sua dica de cardápio ao setor responsável, visamos a melhoria de pontos estratégicos e dessa forma poderemos oferecer experiências mais completas e satisfatórias.

Equipe Costa do Sauipe.

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente resort all-inclusive!!! Funcionários cordiais e sempre disponíveis. Quarto amplo e extremamente limpo. Comida na média (como quase todos os resorts sistema all-inclusive, inclusive em relação ao “vizinho” iberostar), senti apenas a falta de outras opções de restaurantes (o da Vila é mediano também). O Sauípe premium tem apenas uma piscina, mas não fica cheia. Tem sempre petiscos e bebidas variadas no bar da piscina, muito bem servido pelos funcionários.....eu fiquei satisfeito com meu baldinho sempre cheio de Stella....rs. Na praia tem muitas cadeiras, um barzinho de bebidas próximo, mas não tem ninguém pra levar (mas fica muito perto de ir buscar). O mar próximo do Sauípe premium é um pouco bravo, com muitas ondas....mas pela manhã e início de tarde formam-se piscinas naturais muito agradáveis....Li antes de viajar muitas pessoas reclamando da deterioração do Resort....de fato é antigo, já teve o seu auge, mas nada que interfira na qualidade dos serviços e da estadia. Realmente me senti muito à vontade no hotel, voltaria tranquilamente outras vezes....

Hospedou-se em maio de 2018, viajou a dois

Olá Bruno

Ficamos felizes que tenha aproveitado a estadia e nossos serviços, e agradecemos muito por vir compartilhar conosco o seu feedback positivo. Com ele poderemos visar a melhoria de pontos estratégicos e dessa forma poderemos oferecer experiências mais completas e satisfatórias.

Equipe Costa do Sauipe!

Publicada 30 de abril de 2018

O complexo é grande.
Há varias categorias de hospedagem...
Há vários padrões de serviços
Contudo o premium , na minha avaliação é muito caro, frente aos serviços proporcionados.
Entretenimento muito fraco.
Petiscos da piscina sempre o mesmo cardápio no decorrer da semana...
Garçons e pessoal da cozinha muito prestativos...

Dica de quarto: Complexo é grande O premium, no qual nós hospedamos, foi inaugurado há 18 anos. Carece de uma revitalização.... Considerando o preço cobrado e os serviços oferecidos , está um pouco fora da realidade. O custo benefício não é adequado...
Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
CostadoSauipeResp, Gerente de relações públicas do(a) Sauipe Premium, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Olá, Gentil.

Agradecemos por nos procurar para contar um pouco de sua experiência no Sauipe Premium. Seu feedback é muito valioso para nós, pois através dele trabalhamos em melhorias diárias para vocês, nossos visitantes.

Sua satisfação é o que constrói a nossa.

Permanecemos à disposição e aguardamos uma nova visita.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Os resorts no Brasil estao catalogados como 5 estrelas e realmente nao entendo criterio que ė utilizado para avaliaçao.Qualquer hotel desta categoria no exterior dificilmente chegaria a 4 estrelas
No hotel falta manutençao basica
Assim que entramos ja tivemos que chamar para arrumar o cofre que nao estava funcionando e havia varios quartos pedindo uma ou outra manutenção
Isto deveria ter sido visto antes ainda mais por se tratar de baixa temporada
O pessoal muito atencioso
Qualidade da comida regular so tem 1 restaurante a la carte e quando vc chega é informado que para dua estadia ja esta lotado...entao vc vai comer a mesma comida e ni mesmo lugar durante a sua estadia completa
Atividades boas
Nao espere poder entrar no mar porque a praia do hotel nao é apta para banho

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Olá, Maria.

Agradecemos por dispor alguns minutos para nos deixar sua opinião e nos contar um pouco de sua experiência. Trabalhamos diariamente na satisfação de nossos visitantes. Por isso, seus feedback é muito valioso para nós.

Para tanto, analisaremos o ocorrido e passaremos à nossa equipe para que melhorias sejam feitas.

Continuamos à disposição.