Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente resort all-inclusive!!! Funcionários cordiais e sempre disponíveis. Quarto amplo e extremamente limpo. Comida na média (como quase todos os resorts sistema all-inclusive, inclusive em relação ao “vizinho” iberostar), senti apenas a falta de outras opções de restaurantes (o da Vila é mediano também). O Sauípe premium tem apenas uma piscina, mas não fica cheia. Tem sempre petiscos e bebidas variadas no bar da piscina, muito bem servido pelos funcionários.....eu fiquei satisfeito com meu baldinho sempre cheio de Stella....rs. Na praia tem muitas cadeiras, um barzinho de bebidas próximo, mas não tem ninguém pra levar (mas fica muito perto de ir buscar). O mar próximo do Sauípe premium é um pouco bravo, com muitas ondas....mas pela manhã e início de tarde formam-se piscinas naturais muito agradáveis....Li antes de viajar muitas pessoas reclamando da deterioração do Resort....de fato é antigo, já teve o seu auge, mas nada que interfira na qualidade dos serviços e da estadia. Realmente me senti muito à vontade no hotel, voltaria tranquilamente outras vezes....

Hospedou-se em maio de 2018, viajou a dois
CostadoSauipeResp, Gerente do(a) Sauipe Premium, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de maio de 2018

Olá Bruno

Ficamos felizes que tenha aproveitado a estadia e nossos serviços, e agradecemos muito por vir compartilhar conosco o seu feedback positivo. Com ele poderemos visar a melhoria de pontos estratégicos e dessa forma poderemos oferecer experiências mais completas e satisfatórias.
Continuamos à disposição e aguardamos sua próxima visita!

Equipe Costa do Sauipe!

Publicada 30 de abril de 2018

O complexo é grande.
Há varias categorias de hospedagem...
Há vários padrões de serviços
Contudo o premium , na minha avaliação é muito caro, frente aos serviços proporcionados.
Entretenimento muito fraco.
Petiscos da piscina sempre o mesmo cardápio no decorrer da semana...
Garçons e pessoal da cozinha muito prestativos...

Dica de quarto: Complexo é grande O premium, no qual nós hospedamos, foi inaugurado há 18 anos. Carece de uma revitalização.... Considerando o preço cobrado e os serviços oferecidos , está um pouco fora da realidade. O custo benefício não é adequado...
Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
CostadoSauipeResp, Gerente de relações públicas do(a) Sauipe Premium, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Olá, Gentil.

Agradecemos por nos procurar para contar um pouco de sua experiência no Sauipe Premium. Seu feedback é muito valioso para nós, pois através dele trabalhamos em melhorias diárias para vocês, nossos visitantes.

Sua satisfação é o que constrói a nossa.

Permanecemos à disposição e aguardamos uma nova visita.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Os resorts no Brasil estao catalogados como 5 estrelas e realmente nao entendo criterio que ė utilizado para avaliaçao.Qualquer hotel desta categoria no exterior dificilmente chegaria a 4 estrelas
No hotel falta manutençao basica
Assim que entramos ja tivemos que chamar para arrumar o cofre que nao estava funcionando e havia varios quartos pedindo uma ou outra manutenção
Isto deveria ter sido visto antes ainda mais por se tratar de baixa temporada
O pessoal muito atencioso
Qualidade da comida regular so tem 1 restaurante a la carte e quando vc chega é informado que para dua estadia ja esta lotado...entao vc vai comer a mesma comida e ni mesmo lugar durante a sua estadia completa
Atividades boas
Nao espere poder entrar no mar porque a praia do hotel nao é apta para banho

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Olá, Maria.

Agradecemos por dispor alguns minutos para nos deixar sua opinião e nos contar um pouco de sua experiência. Trabalhamos diariamente na satisfação de nossos visitantes. Por isso, seus feedback é muito valioso para nós.

Para tanto, analisaremos o ocorrido e passaremos à nossa equipe para que melhorias sejam feitas.

Continuamos à disposição.

Publicada 26 de abril de 2018

Otimo lugar para quem quer descansar muito e comer bem.
Pontos positivos: A equipe extremamente prestativa e sorridente, produtos de banho e higiene pessoal L'Occitane, comida maravilhosa (lagosta, camarão VG, polvo, cordeiro, etc) melhor do que todos resorts que fui fora do pais, drinks maravilhosos, os animadores de atividades são contagiantes, tirolesa e passeios, piscinas naturais com peixes crianças adoram, as iguanas que circulam pelo hotel são um charme a parte.os shows na villa sao demais!
Pontos negativos: O preço (é caro), o hotel de modo geral precisa de reforma, inumeras pequenas reformas pois o tempo e maresia ja fizeram estrago, vc nao pode desfrutar integralmente dos outros resorts (nao pode almoçar, jantar, ou pegar a tolha em outro hotel, so pode passear e pegar piscina... isso é ridiculo) Sauipe Kids só pra crianças com mais de 4 anos, a brinquedoteca é muuuuuito furreca, ar condicionado central (alem de ser ultrapassado) toda noite ele é desligado e vc acorda suando sem entender o porque desligaram. A praia nao é propicia para crianças, mar bravo, as piscinas naturais so duram uma parte da manhã. o Jantar degustaçao na vila é muito ruim, melhor ficar no restaurante padrão que será mais bem aproveitado.

Muito bom, nunca comi tao bem na minha vida em um resort (engordei 6 kg em 6 dias) mas a manutenção precisa melhorar muito.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Olá Tiago B

Ficamos felizes que tenha aproveitado a estadia e nossos serviços, e agradecemos muito por vir compartilhar conosco o seu feedback. Com ele poderemos visar a melhoria de pontos estratégicos e dessa forma poderemos oferecer experiências mais completas e satisfatórias.
Continuamos à disposição e aguardamos sua próxima visita!

Equipe Costa do Sauipe!

Publicada 26 de abril de 2018

Muito Bom, atendimento, comida, lindo lugar, mas não é um resort que eu voltaria, tem partes do resort que a estrutura esta meio precária como corrimão de escada enferrujado, mas no geral é um bom resort, mas já fui em vários outros e fiz essa comparação. Ele é gigante, são 7 hotéis eu fiquei no mais top deles , que é a Ala Premium onde tu pode comer em todos os hotéis e ir em todas as piscinas e nas outras Alas somente no seu hotel. então digamos assim, só é livre para usufruir de todo o complexo o pessoal que fica na Ala Premium.

Dica de quarto: achei caro demais para o que oferece, tem vários melhores no brasil
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos

Olá Jan D

Ficamos felizes que tenha aproveitado a estadia e nossos serviços, tristes por não termos alcançado o máximo de satisfação que procuramos proporcionar aos nossos hóspedes, agradecemos muito por vir compartilhar conosco o seu feedback. Com ele poderemos visar a melhoria de pontos estratégicos e dessa forma poderemos oferecer experiências mais completas e satisfatórias.
Continuamos à disposição e iremos aguardar sua próxima visita!

Equipe Costa do Sauipe