Publicada 19 de abril de 2018

Foi uma estadia maravilhosa, tudo de muito bom gosto e qualidade! Os funcionários muito educados e prestativos. Uma comida bem preparada e uma variedade de bebidas. O grupo está de parabéns pelo trabalho realizado.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
CostadoSauipeResp, Gerente do(a) Sauipe Premium, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de maio de 2018

Olá, Karla.

Ficamos muito felizes que sua estadia tenha sido satisfatória e agradecemos muito por ter tirado um tempo para compartilhar conosco o seu feedback. Com isso estamos trabalhando continuamente para que possamos oferecer experiências realmente únicas e inesquecíveis!

Continuaremos à disposição e aguardando sua próxima visita!

Publicada 19 de abril de 2018

Em primeiro lugar quero elogiar em especial a gerente Ivana, soube nos receber e tratar desde a nossa chegada até nossa saída com toda atenção, profissionalismo e carinho. Quanto a minha avaliação geral, a adm não é boa, parece q não sabem como os clientes de resorts all incluse gostam de ser tratados, ainda mais se falando da parte Premium. Antes de nos hospedar aqui ficamos alguns dias no IberoStar Praia do Forte, e entao podemos comparar:
De uma maneira geral acredito q A Costa do Sauípe Premium é melhor, apesar q os prédios e apartamentos são velhos(madeiras velhas, ferros enferrujados e com formigas...mas é compensado pelo excelente trabalho das camareiras...quanto ao buffet, achei ótimo e variado. Agora tirando algumas pequenas situações pouco agradáveis, fiquei

Dica de quarto: Vista mar!
Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Olá, Saulo!

Ficamos muito felizes que sua experiência aqui na Costa do Sauípe tenha sido positiva, e agradecemos por separar um tempo para vir compartilhar seu feedback conosco. Agradecemos também pelo reconhecimento do trabalho da nossa colaboradora, certamente ela ficará muito feliz por isso. Estaremos encaminhando seus comentários e sugestões para a equipe responsável para que possamos estar oferecendo experiências cada vez melhores para vocês visitantes!

Continuaremos à disposição e aguardamos sua próxima visita!

Publicada 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Resort é excelente, e os funcionários são muito prestativos. Comida e bebidas com varias opções e no caso da cerveja Stella sempre bem gelada.
O Sauípe Kids é excelente para as crianças e meus filhos adoraram e se divertiram muito lá.
Atendimento no restaurante/bar da piscina foi extraordinário.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família

Olá, Arnaldo.

Ficamos muito felizes que sua experiência na Costa do Sauípe tenha sido positiva, e agradecemos muito por dispor de alguns minutos do seu tempo para compartilhar seu feedback conosco. Estamos trabalhando continuamente para que possamos oferecer serviços da melhor qualidade possível e que sua estadia seja sempre integralmente satisfatória!

Publicada 12 de abril de 2018

Sistema All inclusive funciona muito bem, resort ideal para quem tem crianças pequenas, lugar lindo, tranquilo, excelente atendimento.
Atividades de entretenimento sempre interessante com muita alegria, gostei muito com certeza vou voltar.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família

Olá, Jefferson.

Agradecemos por dispor de alguns minutos do seu tempo para compartilhar seu feedback conosco e ficamos muito felizes que tenha tido uma experiência satisfatória na Costa do Sauípe. Estamos trabalhando continuamente para que cada experiência aqui seja única e inesquecível para todos vocês hóspedes!

Publicada 12 de abril de 2018

Experiência encantadora com todo complexo desde a recepção até o ultimo instante da hospedagem. Suíte maravilhosa! Gastronomia diversificada. Funcionários prestativos, alegres e sempre disponíveis. Com certeza, voltarei mais vezes!

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Olá, Neusa!

Ficamos muito felizes que sua experiência na Costa do Sauípe tenha sido positiva e agradecemos por ter disposto do seu tempo para vir compartilhar seu feedback conosco. Agradecemos também pelo reconhecimento para com nossos esforços e em especial de nossos colaboradores que estão continuamente se esforçando para oferecer o melhor do atendimento para vocês hóspedes!