“Sempre Barollo”
Avaliação sobre Barollo

Barollo
19 de 3.351 Restaurantes em Manaus
Avaliou em 2 de maio de 2018

Um lugar que nunca deve deixar de ser visitado. Atendimento impecável, bebidas e refeições de sabor de altíssimo nível. Muitos locais mais populares costumam ser mais caros, e nisso o Barollo surpreende, por apresentar um dos melhores custos benefícios de Manaus. Viva o Barollo!

Avaliou em 20 de abril de 2018

Fui em uma quinta feira com um casal de amigos. O restaurante é realmente muito bom, com um ambiente legal e bem elegante.O atendimento também foi ótimo.
Jantei o dourado com crosta de gergelim e lulas a provençal. Estava simplesmente delicioso. Os drinks também estavam ótimos. Provei o gin tonica clássico e o moscow mule. O preço condiz com o que o restaurante entrega. O prato individual era na faixa de R$ 65,00 e os drinks na faixa de R$ 22,00.
Todos da mesa adoraram os pratos.

Avaliou em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Voltamos ao local com amigos e a comida estava simplesmente maravilhosa como sempre. O atendimento podia melhorar, pois necessitamos várias vezes chamar por qualquer garçon. Preços elevados, mas justificados pela qualidade. Menu da noite: Cordeiro e pirarucu! Sobremesa: creme brule!!

Avaliou em 29 de março de 2018 via dispositivo móvel

Não conhecia. Fui levado por um amigo da cidade. Fomos em 10 pessoas. Refinado, com um jazz muito bom. Atendimento excelente. Todo o grupo comeu bem. Boa carta de vinho

Avaliou em 24 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fizemos reserva e ao chegar não constava, por sorte ainda haviam mesas vazias, escolhemos uma mesa e ficamos lá alguns minutos sem que alguém nos atendesse. Pedimos de entrada Vieiras Canadenses, 5 por $52, pedimos por curiosidade, pois ainda não havíamos experimentado, mas a decepção foi grande, o sabor era de mexilhão, em nada se parecia com as Vieiras que nós vemos em qualquer programa de culinária, vamos procurar outro lugar para experimentar, desperdício de dinheiro, o que salvou foram os dadinhos de tapioca que realmente estavam bons. Enquanto estávamos decidindo o que pedir de prato principal levaram nossos cardápios sem ao menos perguntarem se podiam, assim como fizeram com o cardápio de drinks também. Meu esposo pediu os cardápios de volta e de prato principal pedi risoto de camarão, apenas 6 camarões no prato, nem estava centralizado, pouquíssima comida a um custo de $72, de sobremesa pedi cheesecake $24, já que é a minha sobremesa preferida e que decepção, nunca na vida comi daquele jeito, tinha um sabor de creme amanteigado, o sorbet foi o que salvou. Estou relatando a nossa experiência e esta não foi boa.

Os viajantes que viram Barollo, também viram

Manaus, Rio Amazonas

Já visitou Barollo? Compartilhe suas experiências!