Publicada 18 de abril de 2018

Excelente atendimento da equipe de colaboradores, confortável, limpoe ótimo cafe da manhã.
Distante do centro e atrações da cidade. Recomendo para uma viagem à trabalho .
Custo e benefícios válidos.
Há uma boa piscina e sala de ginástica também.

Publicada 15 de abril de 2018

Hotel limpo e com bom atendimento.
Sua localização é boa, próxima às empresas do Distrito Industrial e próxima à um Shopping pequeno.
O café da manhã é bem variado.
Possui eventos durante a semana no restaurante.

Publicada 13 de abril de 2018

Tenho experiencias com outros hotéis, e a relação custo/Beneficio foi a pior que já passei, corredores dos quartos fazem barulhos pela falta de carpetes, e as travas dos quartos também anunciam as entradas e saídas dos hospedes gerando um certo incomodo em quem quer e precisa descansar

Publicada 5 de abril de 2018

Fui à Manaus em uma viagem de trabalho, fiquei três dias hospedado no hotel. O quarto é limpo e confortável. O ar condicionado (muito útil) funcionou bem e a comida servida lá é agradável.

Infelizmente a internet oferecida era bem fraca, várias vezes estava conectado ao Wifi mas sem conseguir utilizar a rede. As tomadas não são com o padrão de três pinos, então é sempre necessário utilizar adaptadores e a direção e intensidade do ar condicionado é bem difícil de controlar.

Publicada 13 de março de 2018

Recomendo muito o hotel, principalmente para viagens rápidas, pois o custo benefício compensa. Só tenho uma única crítica a fazer: o sinal da internet é péssimo! Deve ser melhorado. Fora isso, tudo ótimo!

• Hospedou-se em março de 2018, viajou a sós
ggeralsmao, Gerente geral do(a) Sleep Inn Manaus, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de março de 2018

Prezada Cassia,

Obrigada por ter compartilhado sua experiência conosco.

Em nome do hotel Sleep Inn Manaus, agradeço os elogios, que bom que sua estadia ocorreu de forma satisfatória. Em relação à internet, estamos com problema regional no cabeamento da prestadora do serviço, mas a equipe técnica está realizando medidas corretivas para sanar a oscilação.

Obrigada por ter nos dado o privilégio de ser a sua escolha de hospedagem em Manaus, foi uma enorme satisfação recebê-la em nosso hotel.

Até a próxima!

Cordiais saudações,