“Um mergulho na natureza Amazônica”
outro viajante reservou este imóvel
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Casa flutuante -
1 quarto, 1 banheiro, acomoda 6 pessoas
Manaus, Rio Amazonas, Amazonas (Estado)

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 6 avaliações)
Faça uma avaliação

Qualquer
Avaliações recentes em português
IdelmaR7
1 avaliação
“Um mergulho na natureza Amazônica”
Publicada em 24 de janeiro de 2018 para uma estadia em dezembro de 2017

O local é simples mas oferece uma infraestrutura básica, capaz de proporcionar uma linda experiência para quem deseja conhecer de perto a vida nativa dos ribeirinhos. o acesso ao flutuante ocorre em embarcações saídas da Marina do Davi e tem um custo de R$7,00 por pessoa. A atenção e cuidados dispensados pelo Carlos (proprietário) tornou ainda mais agradável a nossa estadia no local. Existe uma comunidade próxima (acesso por canoa) onde pudemos adquirir insumos básicos para a nossa estadia. Peixes fresquinhos são oferecidos pelos ribeirinhos e se transformam num delicioso assado com sabor inesquecível. Super vale o custo-benefício.

Sua faixa etária 35-49
common_n_hotel_reviews_1bd8 5 votos úteis
“Experiência local”
Publicada em 5 de janeiro de 2016 para uma estadia em dezembro de 2015
pessoas acharam esse avaliação útil

A simplicidade do local e o fato de estar ligeiramente afastado do centro de Manaus transmite bem a sensação de estar envolto pela natureza e pela beleza da floresta. Para quem busca uma experiência diferente e procura conhecer e conviver com as pessoas locais e o modo de vida dos ribeirinhos, vale muito a pena!

Roupa de cama e colchões Cozinha e utensílios
Limpeza dos banheiros Demais instalações e serviços
Atendimento
Gostei mais: Contato com comunidade local
Grupo de viajantes: Viajante sozinho
Sua faixa etária 35-49
Recomendado para:
Viajar com amigos Viajantes mais velhos
  • A propriedade estava de acordo com o que foi anunciado?
  • Você recomendaria a localização dessa propriedade?
  • O valor pago teve bom custo-benefício?
Jeana A
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“Diversão ”
Publicada em 9 de setembro de 2015 para uma estadia em setembro de 2015
pessoa acharam esse avaliação útil

Um ambiente totalmente familiar, diversão no final de semana e feriados é garantido, sempre que posso estou nesse flutuante

liviapinh...
Manaus, Brasil
2 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 5 votos úteis
“Lugar incrível :)”
Publicada em 27 de agosto de 2015 para uma estadia em agosto de 2015
pessoas acharam esse avaliação útil

Impressionante como o simples se torna tão incrível no Flutuante das Bandeiras. Cada detalhe pensado pelo dono nos conquista a cada instante. Acredito que o grande diferencial além da simplicidade é a receptividade com que somos recebidos!! Parece que somos da familia :) rsrs Recomendo a todos a conhecer e a curtir essa vista linda para o nosso rio.

Grupo de viajantes: Família com adolescentes
Vanderlei...
common_n_hotel_reviews_1bd8 3 votos úteis
“Lazer”
Publicada em 27 de agosto de 2015 para uma estadia em agosto de 2015
pessoas acharam esse avaliação útil

Lugar tranquilo, no coração da floresta, lazer garantido, ideal para levar a família e amigos.

Nota 10. Recomendo!

Esta avaliação foi útil? Sim
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar