“Diversão”
outro viajante reservou este imóvel
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Casa flutuante -
1 quarto, 1 banheiro, acomoda 6 pessoas
Manaus, Rio Amazonas, Amazonas (Estado)

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 6 avaliações)
Faça uma avaliação

1 avaliação
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“Diversão ”
Publicada em 9 de setembro de 2015 para uma estadia em setembro de 2015
pessoa acharam esse avaliação útil

Um ambiente totalmente familiar, diversão no final de semana e feriados é garantido, sempre que posso estou nesse flutuante

liviapinh...
Manaus, Brasil
2 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 5 votos úteis
“Lugar incrível :)”
Publicada em 27 de agosto de 2015 para uma estadia em agosto de 2015
pessoas acharam esse avaliação útil

Impressionante como o simples se torna tão incrível no Flutuante das Bandeiras. Cada detalhe pensado pelo dono nos conquista a cada instante. Acredito que o grande diferencial além da simplicidade é a receptividade com que somos recebidos!! Parece que somos da familia :) rsrs Recomendo a todos a conhecer e a curtir essa vista linda para o nosso rio.

Grupo de viajantes: Família com adolescentes
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Vanderlei...
1 avaliação
common_n_hotel_reviews_1bd8 3 votos úteis
“Lazer”
Publicada em 27 de agosto de 2015 para uma estadia em agosto de 2015
pessoas acharam esse avaliação útil

Lugar tranquilo, no coração da floresta, lazer garantido, ideal para levar a família e amigos.

Nota 10. Recomendo!

Esta avaliação foi útil? Sim
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar