“Preço um pouco acima da média”
Avaliação sobre Matsuri Sushi Bar

Matsuri Sushi Bar
165 de 3.346 Restaurantes em Manaus
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Cada dia que passa tem sido Maia difícil achar um lugar bom pra comer sushi em Manaus. O Matsuri é um local bom pra ir quando não se tem muitas outras opções. A comida é bom, o atendimento é ótimo, o espaço também não deixa a desejar. Mas, os preços são bem acima da médio, o rodízio é 70 reais se você não for dentro do período de promoção. Não acho que vale tanto assim, o sushi não tem muita coisa de diferente pra um preço tão elevado. Nem é tão tradicional também. Mas se você for num dia promocional, até que vale a pena.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Diversidade de pratos, preços acessíveis (praticado no mercado), boas promoções, atendimento rápido.
Bom para uma refeição rápida sem muito requinte.

Avaliou em 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

As porções são regadas no Arroz e no óleo, quando fritos. Passamos muito mal depois. Os cortes dos peixes do sashimi estava muito feios e mal cortados, além da qualidade do peixe ficar a desejar. Pro nível de Manaus até que se pode destacar, é mais um fast food japonês. Pra quem realmente sabe o diferencial de um Arroz bem preparado, um peixe com corte selecionado vai ver que o que estou falando. Achei caro pelo que foi oferecido e qualidade. Não voltaria.

Avaliou em 14 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom o jantar de aniversário da sobrinha postiça. Ótimo atendimento. É uma linda surpresa: a aniversariante ganhou uma taça de sobremesa. Comida estava maravilhosa. Recomendo!

Avaliou em 3 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Comida muito boa , bom atendimento, fomos bem servidos comemos bastante e tudo delicioso ! Super indico

Os viajantes que viram Matsuri Sushi Bar, também viram

Manaus, Rio Amazonas

Já visitou Matsuri Sushi Bar? Compartilhe suas experiências!