“Happy hour nota 10”
Avaliação sobre Caritó Bar e Petiscaria - FECHADO

Caritó Bar e Petiscaria
Cozinhas Americana, Brasileira, Mexicana
Descrição: Bar com grande variedade de petiscos, drinks clássicos e exclusivos e cerveja trincando!
Publicada 17 de março de 2019

Cerveja gelada, tira gostos muito bem feitos e com ótimo preço! além disso...muita gente bonita e animada e muito boa musica!

Data da visita: março de 2019

Publicada 30 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Já foi um dos bares que gostei de frequentar em Manaus, mas ontem o local não estava com boa qualidade. Atendimento fraco, comida sem sabor e para completar super lotado. Banheiro sem condições de funcionar ( portas quebradas). Precisam melhorar tudo para voltar a ser o que foi um dia. Não pretendo voltar até ter uma melhoria. Ontem à música mal dava para ouvir. Para completar o fim de noite , acabou o CHOPP! Inadmissível

Data da visita: dezembro de 2018
Publicada 27 de outubro de 2018

Comida mal feita não vale o preço que é cobrado, Sem identificação de couvert, a conta não separa os 10% deixando cliente constrangido se não quiser pagar. Estava indo embora quando garçom veio em meu carro me cobrar os 10% do serviço sendo que o mesmo é de livre escolha minha se quero ou não pagar.

Data da visita: outubro de 2018
Publicada 30 de março de 2018 via dispositivo móvel

Bem localizado, com diferentes espaços: salão, Mezanino, anexo e varanda.
Cervejas geladas (Original, Heineken,etc) na temperatura correta e diversos tipos de petiscos saborosos. Desde o tradicional filé com fritas, além de autorais como o franguinho com molho barbecue e as linguiças artesanais deliciosas.
Atendimento de primeira.
Bandas de musicas, com repertório atual e variado, animam a turma bonita e descolada de frequentadores.
Bom pra ir a dois e em grupo.

Data da visita: março de 2018
Publicada 11 de março de 2018 via dispositivo móvel

O lugar é bom, mais a cerveja estava quente...pedimos dois determinados pratos e não tinha...fomos para conhecer a casa...e não tem nada de espetacular...

Data da visita: março de 2018

Os viajantes que viram Caritó Bar e Petiscaria, também viram