“Sofisticação”

Cozinhas Brasileira, Frutos do mar
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 29 de maio de 2018

A peixaria oferece deliciosos pratos da culinária regional em um ambiente agradável e sofisticado. Òtimo atendimento por parte dos garçons.

Contato_Amazonico, Gerente de relações com clientes do(a) Amazônico Peixaria Regional, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de julho de 2018

Sua opinião é muito importante para melhoria continua de nossos serviços. Obrigado por nos avaliar!

Volte sempre.

Equipe Amazônico.

Publicada 29 de maio de 2018

Deixamos para conhecer o matrinxã, que nos disseram ser o melhor peixe da região, neste restaurante. O matrinxã assado, recheado com farofa ovinho e vinagrete, acompanhado de purê de banana estava uma delícia!

Obrigado por sua avaliação, sua opinião é muito importante para nós. Volte sempre!

Equipe Amazônico

Publicada 8 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Local agradável, garçons treinados e atenciosos, pratos variados e de excelente qualidade.
Servem como cortesia caldo de peixe muito saboroso.

Contato_Amazonico, Gerente de relações com clientes do(a) Amazônico Peixaria Regional, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de maio de 2018

Obrigado por sua avaliação, sua opinião é muito importante para o nosso crescimento e melhoria. Ficamos imensamente gratos pela sua satisfação.

Publicada 5 de maio de 2018

Fui a trabalho para Manaus e fomos almoçar no amazonico.
Comemos o matrinxã recheado, recomendo.
Ambiente agradável e pessoal atencioso.

Gabriel,

Obrigado por sua avaliação, sua opinião é extramente válida para o nosso crescimento e melhoria continua.

Publicada 26 de abril de 2018

Visitar Manaus ésempre um prazer, mas há tempos nãoia e ainda não conhecia o Amazônico. Pois valeu o trânsito difícilna hora do almoço pra chegar lá. A banda de tambaqui com arroz e farofa de banana foi suficiente para 3 pessoas se servirem muito bem. A entrada, casquinha de siri, deliciosa. O ambiente amplo, atendimento bom e o preço, justíssimo.

Olá, Muito obrigado por sua avaliação, sua opinião é muito importante para melhoria continua de nossos serviços. Usaremos seu feedback para balizar nosso atendimento.

Os viajantes que viram Amazônico Peixaria Regional, também viram

Manaus, Rio Amazonas

Já visitou Amazônico Peixaria Regional? Compartilhe suas experiências!