“Excelente tambaqui”

Cozinhas Brasileira, Frutos do mar
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante é aconchegante e o ambiente muito agradável. A comida é excelente desde o caldinho de tambaqui até a costela do mesmo peixe. Vale muito a pena.

Contato_Amazonico, Gerente de relações com clientes do(a) Amazônico Peixaria Regional, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de abril de 2018

Olá!

Obrigado por nos avaliar tão bem, queremos que você saiba que sua opinião é extramamente valiosa para melhoria constante dos nossos serviços.

Publicada 11 de abril de 2018

Comi 3 pratos diferentes em ocasiões diferentes e sempre muito bem servido, com um cozimento impecável e um ótimo serviço, os preços são muito bons! Recomendo! Não deixe de Comer Costela com lombo de Tambaqui!

Publicada 3 de abril de 2018

O restaurante tem um ambiente bonito e bem agradável. Comi costela de tambaqui, pastel de jambu e uma sobremesa com banana todos os pratos estavam maravilhosos. O preço é um pouco elevado.

Olá, Muito obrigado por sua avaliação, Ficamos imensamente felizes por saber que nossos produtos e serviços atenderam bem a você, Volte sempre!

Publicada 31 de março de 2018

Ótima comida Regional, ambiente super limpo, seguro, bem localizado, climatizado, cardápio em português e inglês, boa carta de vinhos, dispõe de uma brinquedoteca na parte inferior e um bom estacionamento com staff. Sou Guia de Turismo Regional e tenho levado inúmeros clientes nacionais e internacionais e devido a grande satisfação de nossos clientes, tenho frequentemente retornado com outros clientes a Peixaria Amazônico.

Publicada 30 de março de 2018

Ambiente agradável e bem decorado. A comida é saborosa e os atendentes são simpáticos. O preço é justo. Eles fazem o melhor jaraqui da região. Vale a pena ir.

Os viajantes que viram Amazônico Peixaria Regional, também viram

Manaus, Rio Amazonas

Já visitou Amazônico Peixaria Regional? Compartilhe suas experiências!