““Uma ótima opção"”
Avaliação sobre Molen Cafés Especiais

Molen Cafés Especiais
Cozinhas Brasileira
Descrição: O café é marcado pela diversidade de sabores, que dependem da origem da produção dos grãos, clima, altitude, colheita. Parceiro do Molen, o Lucca Cafés Especiais é o fornecedor do Blend que agrupa as melhores características dos grãos provenientes da região Norte do Paraná e Cerrado Mineiro. O Blend do Molen tem aroma intenso, sabor de mel e caramelo, corpo leve e acidez moderada sendo composto de cafés da Fazenda Pilar, que tem notas de caramelo. Esse é o café do Molen, composição criada com grãos selecionados pela barista, mestre torradora e provadora de cafés Georgia Franco de Souza. “Nosso Blend está disponível para os nossos clientes que queiram comprar e levar para fazer em sua casa moído ou não na hora” – diz o empresário. O Molen também trouxe para Manaus os produtos Havanna. Em seu cardápio, oferece o Molenccino, um dos mais pedidos na cafeteria, que contém na borda da xícara o doce de leite Havanna. Na carta ainda estarão cervejas importadas, Chai quente e gelado, Soda Italiana, Frozen Yogurt, vinhos, drinks com café e uma seleção de comidinhas e lanches, além de conter uma nova linha de tapiocas. A cafeteria vende o DOP do Lucca, as cápsulas de café para máquinas do sistema Nespresso e os cafés em grãos que podem ser moídos na hora. Os clientes do Molen podem desfrutar de um ambiente ampliado, podendo escolher entre as tradicionais mesas, área de lounge com confortáveis poltronas e jardim contendo inclusive tomadas para celular e notebooks, um elegante booth ou até mesmo sentar-se no balcão para apreciar o trabalho dos baristas e seus trabalhos de Latte Art. A cafeteria busca promover uma verdadeira experiência na arte de saborear cafés, recentemente adquiriu novos equipamentos, como por exemplo mais uma La Marzocco modelo GB-5. Agora além do serviço de café filtrado por meio do sistema Hario, conta com o sistema de café filtrado Aeropress e French Press. Pensando na comodidade e segurança dos clientes, a cafeteria está situada no Manauara Shopping - Piso Castanheiras.
Publicada 17 de março de 2018

Atendimento e qualidade, cardápio variado, local agradável e de fácil acesso.
Para ir com a família e amigos, recomendo!

Molen_C_Especiais, Proprietário do(a) Molen Cafés Especiais, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de abril de 2018

Muito obrigada pelo seu feedback, ele é muito importante para nossa equipe. Estaremos aguardando a sua visita!

Publicada 9 de março de 2018 via dispositivo móvel

Um ambiente ótimo para uma lanche com amigos e família, ótimas opções de cardápio é ótimo atendimento!

Muito obrigado pela seu feedback! Sua avaliação é muito importante para a nossa equipe! Volte sempre, estaremos esperando por você!

Publicada 17 de janeiro de 2018

Ótimo atendimento, ambiente agradável, familiar, cardápio variado. Para quem deseja tomar um bom café, recomendo este local.

Molen_C_Especiais, Proprietário do(a) Molen Cafés Especiais, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de janeiro de 2018

Olá Marcus, muito obrigado pela sua avaliação! O seu feedback é muito importante para nós, do Molen Cafés Especiais. Volte sempre, estaremos esperando por você!

Publicada 29 de dezembro de 2017

Primeira vez no Molen, achando que era mais um café em Manaus. Me surpreendi com qualidade no atendimento, que inclui educação, cordialidade e rapidez. Surpresa com o cardápio bem elaborado e variado e maior surpresa ainda por haver todos os intens oferecidos no cardápio ( o que é uma raridade em Manaus ).
Pratos deliciosos e bem preparados. Bebidas impecáveis
Parabéns! mantenham o padrão por favor e ampliem o local se possível.

Agora eu sei porque vive lotado.

Molen_C_Especiais, Proprietário do(a) Molen Cafés Especiais, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de janeiro de 2018

Olá Looney L. Muito obrigada pela sua avaliação, ela é muito importante para nós do Molen Cafés Especiais. Ficamos muito felizes com a sua satisfação e obrigado pela preferência, esperamos que você volte sempre!

Publicada 28 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

O melhor café de Manaus, sem sobra de dúvidas, ambiente totalmente familiar, produtos de excelente qualidade...perfeito

Molen_C_Especiais, Proprietário do(a) Molen Cafés Especiais, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de outubro de 2017

Olá, José Carlos. Agradecemos a sua avaliação, ficamos muito felizes com a sua satisfação e obrigado pela preferência, esperamos que você volte sempre!

Os viajantes que viram Molen Cafés Especiais, também viram

Já visitou Molen Cafés Especiais? Compartilhe suas experiências!