EcoSuites Hotel Manaus
  • Piscina
  • Estacionamento grátis
  • Café da manhã
Go Inn Manaus(Manaus)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Travelocity
Avaliou em 20 de Outubro de 2017

O Hotel fica localizado no Centro Histórico, facilitando caminhar até o Mercado Central, Teatro do Amazonas, Porto de Manaus, etc. O quarto é amplo, confortável e limpo. O Café da manhã deixou a desejar, mas compensou com o atendimento dos funcionários tanto da recepção quanto da cozinha, muito solicitas. Infelizmente à noite a rua fica perigosa, pois há uma grande quantidade de usuários de drogas e moradores de rua que ficam pelas redondezas do hotel.

Dica de quarto: Meu quarto estava situado no 4º andar não tive problemas
  • Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou a dois
Georgia D, Gerente do(a) EcoSuites Hotel Manaus, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de Janeiro de 2018

Obrigada por sua avaliação, providenciamos melhorias no café da manhã e estamos em contato com os órgãos competentes para que a segurança na rua seja melhorada.
Nossos funcionários agradecem os elogios.

Avaliou em 4 de Outubro de 2017

Hotel com ótimo custo-benefício! Fica perto do Centro Histórico, facilitando caminhar até o Mercado Central. Claro que a região do centro sempre fica mais perigosa à noite e nos finais de semana, praticamente deserta. Mas o quarto que fiquei estava limpo, banheiro com ótima ducha. Talvez a única ressalva seja o aparelho de ar condicionado: meio barulhento demais... (e Manaus é quente! Não dá pra ficar sem ele não...)

Dica de quarto: Quanto mais alto, menos barulho da rua!
  • Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou sozinho
Georgia D, Proprietário do(a) EcoSuites Hotel Manaus, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de Outubro de 2017

Ficamos felizes de seu período conosco ter sido gratificante.
Obrigada pelo feedback

Avaliou em 19 de Setembro de 2017 via dispositivo móvel

Localizado no centro histórico de Manaus. Acessível, contudo deserto à noite. Café da manhã deixou a desejar. Quartos amplos, água quente, ar condicionado funcionando perfeitamente, funcionários solícitos.

Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou com a família
Georgia D, Proprietário do(a) EcoSuites Hotel Manaus, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de Setembro de 2017

Obrigada pela sua avaliação. Providenciaremos melhorias no café da manhã.

Avaliou em 10 de Julho de 2017

Cheguei àquele hotel na madrugada de domingo (25/06) para segunda e, para minha surpresa, fiz o check-in rapidamente e já fui subindo ao quarto. Tratou-se de uma viagem longa e a trabalho, então eu só queria descansar. Embora fique localizado a mais de 10km do aeroporto, foi muito fácil e rápido chegar ao hotel.
Falando especificamente das acomodações do EcoSuites, não tenho nada a reclamar. O aparelho de ar condicionado funcionou muito bem, diuturnamente, sem apresentar mau cheiro. Isso é importante, haja vista que Manaus é uma cidade muito quente e úmida e não dá pra ficar sem o ar condicionado.
O quarto, no qual fiquei hospedado, não tinha cheiro de mofo, estava muito limpo e arrumado. Entretanto, o serviço de quarto apareceu apenas duas vezes ao meu cômodo durante os cinco dias de minha estadia.
O café da manhã é bom e justo. Não tinha muitas opções, mas satisfaz quem não exagera pela manhã e/ou quem não se importa com variedade ou com os aspecto "gourmet" da comida.
O mesmo comentário para o desjejum aplica-se para a academia. Trata-se de um espaço pequeno, com poucos aparelhos, mas que atende bem quem precisa fazer uma esteira e/ou um supino. A academia é boa e justa.
De fato a localização do hotel é muito boa. Está situado no centro da cidade, tendo fácil acesso ao teatro e ao mercado municipal. O único ponto negativo relacionado à localização é a grande quantidade de usuários de drogas e moradores de rua que ficam pelas redondezas do hotel. Mas creio que isso seja um problema nacional, não restrito a Manuas.
Em linhas gerais, o EcoSuites Hotel Manaus tem um custo-benefício muito bom. Recomendo fortemente para quem viaja a trabalho e gosta de economizar sem perder de vista a qualidade das acomodações do hotel.

Dica de quarto: Escolham quartos que não tenham vista para um edifício-garagem que fica atrás do hotel.
  • Hospedou-se em: junho de 2017, viajou a trabalho
Georgia D, Gerente do(a) EcoSuites Hotel Manaus, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de Julho de 2017

Ficamos felizes que sua hospedagem conosco foi boa, as avaliações são muito importante para nós, principalmente quando em um relato sincero e bem detalhado dos nossos serviços, como o seu.
Obrigada. Esperamos recebe-lo em uma nova oportunidade.

Avaliou em 26 de Maio de 2017 via dispositivo móvel

Ótima localização, central, perto do porto. Mercado, teatro Amazonas etc... Não é recomendado andar na região, sozinho, a noite. Instalações limpas, amplas e bem ventiladas. Café da manhã, simples, farto e apetitoso, o bastante para satisfazer todos os gostos... incluem tapioca feita na hora!

Hospedou-se em: maio de 2017, viajou com amigos