Publicada 30 de abril de 2018

Passei os últimos dias das minhas férias no hotel e só tenho a agradecer: pela simpatia e carinho do Sureste (funcionário da recepção), que me recebeu de braços abertos e com uma alegria contagiante, sempre estando ao meu dispor nas tantas vezes que perguntei sobre a minha programação; pelos serviços e atendimento dos funcionários, especialmente do restaurante, que sempre se mostraram simpáticos e atentos para atender às minhas vontades; pelos passeios guiados pelo Shamir e pelo Richardson Adriano, guias competentes e generosos por dividirem seu conhecimento com os turistas.
Quanto ao quarto, embora tenha me hospedado no mais simples (tradicional), é espaçoso e limpo. Não senti qualquer necessidade de algo mais chique ou mesmo da TV.
Agradeço por tudo e pelo carinho de toda a equipe.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a sós
Marcia R, Gerente de relações públicas do(a) Amazon Ecopark Jungle Lodge, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Obrigada por compartilhar sua experiência durante sua estada em nosso hotel de selva.
Funcionários e gerência agradecem por mencionar com tanto carinho os nomes de nossos colaboradores que tão bem lhe atenderam.
Esperamos que possa retornar a AMAZÔNIA e ao "lodge" em breve. Por favor divulgue entre amigos e familiares este paraíso para que possamos cada vez mais receber brasileiros que ainda não experimentaram tão grata viagem.

Publicada 16 de março de 2018 via dispositivo móvel

Participei de um evento da empresa nesse hotel, que fica em meio a floresta amazônica, mas bem próximo da marina (15 minutos de barco), possui conforto e tranquilidade para conviver com a natureza e desfrutar dos encantos da selva. Existem 3 tipos de quartos, a partir do quarto com valor médio já acredito que todos tenham um ótimo conforto. Experiência única. Atendimento da equipe do hotel muito boa, em especial do Georges que conhece muito da área, é super solícito e educado. Voltarei lá com a família.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho
Marcia R, Gerente de relações públicas do(a) Amazon Ecopark Jungle Lodge, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de março de 2018

Agradecemos muitíssimo por escrever relatando sua experiência ao nosso hotel de selva.
Os funcionários ficaram felizes com seus comentários e esperamos que de fato retorne com sua família.

Publicada 13 de março de 2018

Gostamos muito do hotel e da estrutura. Os quartos limpos, bem arrumados e perfumados. Mesmo estando no meio da mata, não tivemos problemas com mosquitos (dizem que é devido ao pH do Rio). Adoramos ver os macacos, o passeio noturno para observação de jacaré, pescaria de piranhas e o entardecer as margens do rio, a luz é linda para fotos. Com um pouco de sorte, ainda tem o balé dos botos.
O custo das refeições de fato é caro pelo que é oferecido, mas entendo que a logística dos suprimentos também tem seu ônus.
Fomos muito bem atendidos por toda a equipe, todos muito educados e solícitos.
o Coquetel de boas vindas é delicioso, virou uma rotina em nossos jantares. =)
Adoramos nossa estadia, ficamos 3 dias e com certeza, voltaremos em outra oportunidade.

• Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família

Agradecemos por escrever sobre a sua experiência em nosso hotel de selva.
Todos do " staff" e gerência ficaram muito felizes com seus comentários .
Desde já estamos contando com seu retorno .

Publicada 19 de fevereiro de 2018

Passei o carnaval no hotel e a experiência foi incrível! O serviço foi excelente, tanto da recepção, quanto dos funcionários e guias do hotel!
Quarto super espaçoso e limpo, assim como as dependências do hotel.
Os passeios também foram muito divertidos, principalmente a focagem de jacarés e a caminhada na selva.
Café da manhã excelente, almoço e jantar ok (poderiam colocar uma estação de tapioca em todas as refeições rsss e mais opções de vinho)
Já é minha segunda vez na Amazônia e recomendo a todos o passeio!!

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
Marcia R, Gerente de relações públicas do(a) Amazon Ecopark Jungle Lodge, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de fevereiro de 2018

Muito obrigada por escrever sobre sua experiência em nosso hotel de selva.
Ficamos todos, " staff , gerência e diretoria muito felizes em saber que alcançamos nosso objetivo de bem servi-los .
O Hotel e a Amazônia brasileira agradecem sua visita. Divulgue para seus familiares e amigos, será um prazer recebê-los também.

Publicada 15 de fevereiro de 2018

As dependências deste lodge são bastante confortáveis. Os quartos ficam literalmente no meio da mata. Fiquei num quarto de alvenaria, com tela na janela. Muito limpo e com camas confortáveis.
A comida é simples, mas bem feita. Mas, atenção, prefira fazer as refeições no início do horário. Quanto mais tarde, maior o risco de alguma iguaria acabar e não poder ser reposta.
Acredito que o hotel poderia servir um pequeno lanche à tarde, ou oferecer mais opções para compra.
Há apenas um pessoa no bar para servir pequenos lanches e bebidas. Entretanto, o bar fica fechado um pouco antes do almoço, quando esta pessoa sai para almoçar. É um horário em que as pessoas estão voltando dos passeios, por volta do meio dia, e gostariam de tomar um aperitivo. O bar poderia também ter mais frutas nativas naturais.
Pessoal da recepção bastante simpático. Nosso guia foi o Yuri, uma pessoa adorável, calma, paciente e profunda conhecedora da floresta. Nosso pacote incluía alguns passeios, uns bons, outros, nem tanto. Mas foram importantes para conhecermos melhor a cultura regional.
Sugeriria à gerência apenas que os preços dos passeios não fossem tão discrepantes com os praticados na cidade. Estimularia mais pessoas a fazê-los.
As piscinas naturais e a prainha são fantásticas.

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
Marcia R, Gerente de relações públicas do(a) Amazon Ecopark Jungle Lodge, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de fevereiro de 2018

Muito obrigada por expor sua experiência durante estada em nosso hotel de selva.
Os preços dos passeios são compatíveis com os custos operacionais que incluem licenciamento correto junto aos órgãos públicos.
Lamentamos mas não temos com baixá-los. O hotel segue normas rígidas de segurança e está dentro da correta legislação para atuarmos como hotel e serviços. Lamentavelmente em nosso país estar correto significa altos custos!
Agradecemos imensamente por visitar o "lodge" e a Amazônia brasileira.