Amazon Ecopark Jungle Lodge
  • Bar/Lounge
  • Restaurante
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 2 de Março de 2017

ambiente maravilhoso, linda decoração, quartos aconchegantes e bem decorado. Varios ambientes para voce ficar, tem bar, sala de tv, lojinha, piscina natural, sala com redes e pufes no meio do paraiso.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou sozinho
Marcia R, Gerente de relações com clientes do(a) Amazon Ecopark Jungle Lodge, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de Março de 2017

Obrigada por sua avaliação.
Ficamos muito felizes em saber que o hotel atingiu suas melhores expectativas.
Amazônia e nosso lodge agradecem por sua visita.

Avaliou em 20 de Fevereiro de 2017

Hotel tem o nível adequado de conforto para a proposta de um hotel de selva. Sua localização e atividades guiadas permitem uma oportunidade única de se conhecer a maravilha natural da Amazônia. Recomendo uma estada de pelo menos 3 dias, bem acompanhado.

Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou a dois
Marcia R, Gerente de relações com clientes do(a) Amazon Ecopark Jungle Lodge, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de Fevereiro de 2017

Agradecemos por sua avaliação.
Ficamos felizes em saber que serviços , passeios e hospedagem atingiram suas expectativas .
Obrigada por visitar a Amazônia e nosso hotel de selva.

Avaliou em 30 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel possui boas acomodações! A comida é boa e farta. O serviço de limpeza funciona bem. Entretanto, no fim de semana que me hospedei, não foram oferecidos atrativos ou atividades na selva. O transporte de barco para o hotel é absurdamente caro. Em resumo o hotel é confortável.

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com amigos
Marcia R, Gerente de relações com clientes do(a) Amazon Ecopark Jungle Lodge, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de Janeiro de 2017

Obrigada por sua avaliação .
Estranhamos o fato do senhor afirmar que não houve atrativos ou atividades durante sua estada no hotel . Como somos um hotel de selva , nosso objetivo principal para quem fica hospedado são os inúmeros passeios ecológicos que são oferecidos aos hóspedes diariamente: passeio de dia inteiro ao Encontro das Águas , passeio para a Floresta dos Macacos , caminhada na floresta , passeio a Casa de Caboclos , passeio com navegação em lanchas pelo Rio Negro para interagir com os Botos , passeio de canoa à noite com possibilidade de focar jacarés , pescaria amadora , visita à uma comunidade indígena etc. O hotel oferece para todos os hóspedes as piscinas naturais , praia de rio (quando na estação), sala de jogos (ping pong, sinuca) , áreas de descanso com redes. Todos os passeios são acompanhados de experientes guias bilingues .

Avaliou em 8 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Lugar sensacional para passar um final de semana longe de todo stress da cidade grande, receptividade maravilhosa, funcionários gentis e hospedagem 5 estrelas. Passeio com os macacos super recomendo, espero voltar novamente.

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou a dois

Agradecemos por sua avaliação.
Ficamos felizes em saber que o hotel atingiu suas expectativas .
Obrigada por sua visita.

Avaliou em 8 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Fui com meu marido e filho nos primeiros dias do ano. Realmente uma vivência sensacional. O hotel é bem bom, a comida é simples e bem saborosa, o atendimento da maioria dos funcionários é ótimo! Ressalto a Kelly e o Valdir, uns fofos! A estrutura do hotel é bonita, tem uma piscina natural que dá um pouco de medo à primeira vista devido às águas escuras do Rio Negro, mas é uma delícia, meu filho de 3 anos adorou. O ar condicionado do quarto é o céu, estava muito calor. Com a ressalva do passeio dos caboclos (r-i-d-í-c-u-l-o!!!), os demais passeios são lindíssimos e o local é sensacional. Destaco o guia Iuri, super simpático e disponível, pena não ter sido o nosso guia - o nosso foi bem chatinho. O cardápio do bar do hotel é legal, pena que eles nunca têm nada que o cardápio oferece . Uma questão bastante negativa foi que contratamos o passeio extra botos + visita à aldeia indígena, e no meio da visita aos botos o recepcionista do hotel que foi junto disse que não nos levaria nos índios (acho que ele não estava afim, mas eu tinha contratado!). Foi bem difícil, pois meu filho estava super empolgado e na viagem de volta, no barco, chorou bastante, estava frustrado. Acredito que poderiam ter avisado antes - ou pelo menos mais educadamente. No café da manhã e na janta sempre aparece uma arara fantasticamente bela no restaurante, é hipnotizante! Eu recomendo fortemente a viagem e o hotel, foi uma experiência fascinante! Vale MUITO a pena! Voltaria com certeza.

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família

Agradecemos por receber comentários sobre a sua estada em nosso hotel de selva.
Pedimos desculpas pelo inconveniente da não realização do passeio aos índios. Iremos averiguar o que houve . Também, o setor responsável será advertido sobre a ausência de itens no bar.
Ficamos felizes no entanto em termos atingido as expectativas em relação ao hotel e a Amazônia como um todo.
Obrigada por sua visita.