“fantastico hotel, pessoas agradaveis e atenciosas no atendimento, comida gostosa, ambiente maravilhoso para descansar.”
Avaliação sobre Amazon Ecopark Jungle Lodge

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 8 sites!
Amazon Ecopark Jungle Lodge
São Paulo, SP
Colaborador nível 1
3 avaliações
Avaliou em 2 de Março de 2017

ambiente maravilhoso, linda decoração, quartos aconchegantes e bem decorado. Varios ambientes para voce ficar, tem bar, sala de tv, lojinha, piscina natural, sala com redes e pufes no meio do paraiso.

• se hospedou em fevereiro de 2017, viajou sozinho(a)
Marcia R, Gerente de relações com clientes do(a) Amazon Ecopark Jungle Lodge, respondeu a esta avaliação, 6 de Março de 2017
Obrigada por sua avaliação.
Ficamos muito felizes em saber que o hotel atingiu suas melhores expectativas.
Amazônia e nosso lodge agradecem por sua visita.
Faça avaliações

614 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (80)
Data | Pontuação
Colaborador nível 3
14 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 5 votos úteis
Avaliou em 20 de Fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel tem o nível adequado de conforto para a proposta de um hotel de selva. Sua localização e atividades guiadas permitem uma oportunidade única de se conhecer a maravilha natural da Amazônia. Recomendo uma estada de pelo menos 3 dias, bem acompanhado.

se hospedou em fevereiro de 2017, viajou em casal
Marcia R, Gerente de relações com clientes do(a) Amazon Ecopark Jungle Lodge, respondeu a esta avaliação, 21 de Fevereiro de 2017
Agradecemos por sua avaliação.
Ficamos felizes em saber que serviços , passeios e hospedagem atingiram suas expectativas .
Obrigada por visitar a Amazônia e nosso hotel de selva.
Colaborador nível 6
86 avaliações
14 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 26 votos úteis
Avaliou em 30 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel possui boas acomodações! A comida é boa e farta. O serviço de limpeza funciona bem. Entretanto, no fim de semana que me hospedei, não foram oferecidos atrativos ou atividades na selva. O transporte de barco para o hotel é absurdamente caro. Em resumo o hotel é confortável.

se hospedou em janeiro de 2017, viajou com amigos
Marcia R, Gerente de relações com clientes do(a) Amazon Ecopark Jungle Lodge, respondeu a esta avaliação, 31 de Janeiro de 2017
Obrigada por sua avaliação .
Estranhamos o fato do senhor afirmar que não houve atrativos ou atividades durante sua estada no hotel . Como somos um hotel de selva , nosso objetivo principal para quem fica hospedado são os inúmeros passeios ecológicos que são oferecidos aos hóspedes diariamente: passeio de dia inteiro ao Encontro das Águas , passeio para a Floresta dos Macacos , caminhada na floresta , passeio a Casa de Caboclos , passeio com navegação em lanchas pelo Rio Negro para interagir com os Botos , passeio de canoa à noite com possibilidade de focar jacarés , pescaria amadora , visita à uma comunidade indígena etc. O hotel oferece para todos os hóspedes as piscinas naturais , praia de rio (quando na estação), sala de jogos (ping pong, sinuca) , áreas de descanso com redes. Todos os passeios são acompanhados de experientes guias bilingues .
Suwon, Coréia do Sul
Colaborador nível 4
22 avaliações
7 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 17 votos úteis
Avaliou em 8 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Lugar sensacional para passar um final de semana longe de todo stress da cidade grande, receptividade maravilhosa, funcionários gentis e hospedagem 5 estrelas. Passeio com os macacos super recomendo, espero voltar novamente.

se hospedou em janeiro de 2017, viajou em casal
Agradecemos por sua avaliação.
Ficamos felizes em saber que o hotel atingiu suas expectativas .
Obrigada por sua visita.
Colaborador nível 5
55 avaliações
3 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 15 votos úteis
Avaliou em 8 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Fui com meu marido e filho nos primeiros dias do ano. Realmente uma vivência sensacional. O hotel é bem bom, a comida é simples e bem saborosa, o atendimento da maioria dos funcionários é ótimo! Ressalto a Kelly e o Valdir, uns fofos! A estrutura do hotel é bonita, tem uma piscina natural que dá um pouco de medo à primeira vista devido às águas escuras do Rio Negro, mas é uma delícia, meu filho de 3 anos adorou. O ar condicionado do quarto é o céu, estava muito calor. Com a ressalva do passeio dos caboclos (r-i-d-í-c-u-l-o!!!), os demais passeios são lindíssimos e o local é sensacional. Destaco o guia Iuri, super simpático e disponível, pena não ter sido o nosso guia - o nosso foi bem chatinho. O cardápio do bar do hotel é legal, pena que eles nunca têm nada que o cardápio oferece . Uma questão bastante negativa foi que contratamos o passeio extra botos + visita à aldeia indígena, e no meio da visita aos botos o recepcionista do hotel que foi junto disse que não nos levaria nos índios (acho que ele não estava afim, mas eu tinha contratado!). Foi bem difícil, pois meu filho estava super empolgado e na viagem de volta, no barco, chorou bastante, estava frustrado. Acredito que poderiam ter avisado antes - ou pelo menos mais educadamente. No café da manhã e na janta sempre aparece uma arara fantasticamente bela no restaurante, é hipnotizante! Eu recomendo fortemente a viagem e o hotel, foi uma experiência fascinante! Vale MUITO a pena! Voltaria com certeza.

se hospedou em janeiro de 2017, viajou com a família
Agradecemos por receber comentários sobre a sua estada em nosso hotel de selva.
Pedimos desculpas pelo inconveniente da não realização do passeio aos índios. Iremos averiguar o que houve . Também, o setor responsável será advertido sobre a ausência de itens no bar.
Ficamos felizes no entanto em termos atingido as expectativas em relação ao hotel e a Amazônia como um todo.
Obrigada por sua visita.
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Manaus
Centro
Go Inn Manaus
Nº 10 de 46 em Manaus
1.627 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Amazon Ecopark Jungle Lodge? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos

Mais informações sobre Amazon Ecopark Jungle Lodge

Estabelecimento: Amazon Ecopark Jungle Lodge
Endereço: | Rio Taruma Acu, Manaus, Amazonas (Estado) 69005, Brasil
Telefone:
Região: Brasil > Amazonas (Estado) > Rio Amazonas > Manaus
Serviços:
Bar / Lounge Praia Café da manhã incluído Recreação (atividades para a família) Restaurante Serviço de traslado Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 2 de 186 hotéis especializados em Manaus
Faixa de preço (por noite): R$ 361 - R$ 431
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — Amazon Ecopark Jungle Lodge 3.5*
Número de quartos: 70
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Expedia, Booking.com, TripOnline SA, Decolar.com e HOTEL URBANO, para que você possa fazer suas reservas no Amazon Ecopark Jungle Lodge com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Ecopark Hotel Amazon River

Este é o seu perfil no TripAdvisor?