Amazon Ecopark Jungle Lodge
  • Piscina
  • Estacionamento grátis
  • Estacionamento grátis
Go Inn Manaus(Manaus)(Ótimo preço!)
Avaliou em 8 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Fui com meu marido e filho nos primeiros dias do ano. Realmente uma vivência sensacional. O hotel é bem bom, a comida é simples e bem saborosa, o atendimento da maioria dos funcionários é ótimo! Ressalto a Kelly e o Valdir, uns fofos! A estrutura do hotel é bonita, tem uma piscina natural que dá um pouco de medo à primeira vista devido às águas escuras do Rio Negro, mas é uma delícia, meu filho de 3 anos adorou. O ar condicionado do quarto é o céu, estava muito calor. Com a ressalva do passeio dos caboclos (r-i-d-í-c-u-l-o!!!), os demais passeios são lindíssimos e o local é sensacional. Destaco o guia Iuri, super simpático e disponível, pena não ter sido o nosso guia - o nosso foi bem chatinho. O cardápio do bar do hotel é legal, pena que eles nunca têm nada que o cardápio oferece . Uma questão bastante negativa foi que contratamos o passeio extra botos + visita à aldeia indígena, e no meio da visita aos botos o recepcionista do hotel que foi junto disse que não nos levaria nos índios (acho que ele não estava afim, mas eu tinha contratado!). Foi bem difícil, pois meu filho estava super empolgado e na viagem de volta, no barco, chorou bastante, estava frustrado. Acredito que poderiam ter avisado antes - ou pelo menos mais educadamente. No café da manhã e na janta sempre aparece uma arara fantasticamente bela no restaurante, é hipnotizante! Eu recomendo fortemente a viagem e o hotel, foi uma experiência fascinante! Vale MUITO a pena! Voltaria com certeza.

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família
Marcia R, Gerente de relações com clientes do(a) Amazon Ecopark Jungle Lodge, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de Janeiro de 2017

Agradecemos por receber comentários sobre a sua estada em nosso hotel de selva.
Pedimos desculpas pelo inconveniente da não realização do passeio aos índios. Iremos averiguar o que houve . Também, o setor responsável será advertido sobre a ausência de itens no bar.
Ficamos felizes no entanto em termos atingido as expectativas em relação ao hotel e a Amazônia como um todo.
Obrigada por sua visita.

Avaliou em 7 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel bem estruturado. A piscina natural não dá coragem de entrar.
Não espere por comidas regionais, é totalmente focado em agradar estrangeiros. Fui no passeio do encontro das águas, 30 minutos de explicação em inglês e em português quase nada.
Não há muitas atividades no hotel, no último dia descobri que havia um orquidario e as tartarugas, precisa pedir. Não é avisado. Passeios são caros, então se programe antes.
Atendimento do bar é maravilhoso, da recepção e todo staff, pessoas muito solicitas e bem educadas.
Lojinha de lembrancinhas cobra caro demais, compre em Manaus (de preferência na feira Municipal).
Não é possível tomar banho no Rio Amazonas na época do inverno.

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família
Marcia R, Gerente de relações com clientes do(a) Amazon Ecopark Jungle Lodge, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de Fevereiro de 2017

Agradecemos pela avaliação de sua estada em nosso "lodge".
Nos mais de 20 anos de existência do hotel, naturalmente já experimentamos várias opções de alimentação para agradar as diversas nacionalidades de turistas que nos visitam. A proposta de nossa comida é que seja aceita tanto por brasileiros quanto pelos estrangeiros que sim, são a maioria . Brasileiros ainda não descobriram , de fato, o paraíso que é a Amazônia brasileira . Os preços dos passeios são compatíveis com os gastos que temos para mantê-los, tanto pelas embarcações que utilizamos (grandes canoas motorizadas com piloteiros ou barcos regionais que atendem as exigentes determinações da Marinha do Brasil (tripulantes qualificados e 100% de segurança) , quanto no atendimento de guias credenciados , especializados em selva e bilíngues. Estamos localizados às margens de um afluente do Rio Negro , o Rio Tarumã, aonde é possível banhar-se em frente ao hotel de Janeiro à Setembro , com variações de ano a ano devido as inconstâncias climáticas. Obrigada por sua visita.

Avaliou em 6 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

O local é muito bonito. Muitos chalés, um número bem maior do que imaginava. A Kelly, recepcionista do hotel é muito paciente e atenciosa. A comida é razoável. Nada mais do que isso. Quartos limpos e com bom ar-condicionado. O problema está nas atividades. Os passeios são os clássicos, mas alguns são muito curtos. Passeio dos macacos: 30 minutos, ao lado do hotel, e um só macaco rsrsrs no restante do dia poderia haver outras atividades gratuitas como caminhadas, aulas, qualquer coisa que pudesse entreter principalmente as crianças. A piscina de água natural é um breu. Para corajosos. Acabamos adiantando nossa volta. Experiências são sempre pessoais e muitos estrangeiros ali estavam muito felizes. Enfim, talvez nossas expectativas fossem maiores. Conhecer a verdadeira floresta, com árvores grandes e mata densa. De qualquer maneira, sempre é bom viajar.

Hospedou-se em: janeiro de 2017

Obrigada por relatar sua experiência em nosso " lodge" .
O hotel conta com 70 apartamentos (quarto com banheiro) distribuídos entre 22 chalés no meio da mata. Oferecemos 3 categorias de apartamentos, todos com ar-condicionado, frigobar e varandinhas: "tradicional"( o mais simples) , Superior e Superior Plus (os melhores , mais amplos e com TVs).
Como a principal proposta do hotel é mostrar um pouco da enormidade que é a Amazônia, os passeios oferecidos são sempre destinados à este fim. Não permitirmos que os hóspedes aventurem-se sozinhos pelas trilhas da floresta por questões de segurança, a qual somos muito conscienciosos. Nossas piscinas naturais são de nascente dentro da propriedade e as águas são de coloração de "chá" ,como as águas do Rio Negro. Não são absolutamente perigosas ou desaconselháveis ao banho, tanto para adultos como para crianças (todas são rasas). Nos passeios, sempre guiados por experientes guias bilíngues , o turista poderá avistar árvores gigantescas, aves , botos, jacarés e mais mais. Obrigada por sua visita.

Avaliou em 5 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Escolhemos o destino para passar a festa de ano novo e mais alguns dias neste hotel. Estrutura muito bacana, passeios incríveis e tudo no meio da floresta. Os guias são muito atenciosos e alguns chegam a falar seis idiomas, podendo dar explicações para grupos de vários países. Falta um pouco de informações sobre os detalhes e programação dos passeios, mas é apenas um detalhe. A festa de ano novo foi divertida e muito bem organizada. Recomendo essa incrível experiência e com certeza voltarei.

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família

Obrigada por relatar sua experiência em nosso hotel de selva.
Ficamos felizes em saber que tudo saiu a contento e que desejam retornar.
Indiquem a Amazônia à seus amigos e familiares. Precisamos de mais turistas brasileiros descobrindo as maravilhas desta região do país.
Agradecemos por sua visita.

Avaliou em 2 de Janeiro de 2017

O hotel é muito confortável e aconchegante. O quarto tinha ar condicionado - essencial na viagem, e cama e chuveiros bons.
A comida do restaurante era bem gostosa, tanto no café quanto nos almoços e jantares (apesar de faltar maior variedade de sucos...). O staff, principalmente, MUITO atenciosos e simpáticos. Todos. Fomos muito bem tratados por lá!

A única ressalva é com o guia responsável pelo nosso grupo que deu algumas bolas fora. Nada sério, mas com alguns incômodos - e tivemos a percepção que era só com ele, pois o contato que tivemos com os demais guias foi ótimo.

Super recomendamos e adoraríamos voltar!

• Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com a família
Marcia R, Gerente de relações com clientes do(a) Amazon Ecopark Jungle Lodge, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de Janeiro de 2017

Muito obrigada por descrever sua experiência em nosso lodge.
Alguns detalhes mencionados como pontos não positivos serão avaliados e agradecemos por nos deixarem a par.
A Amazônia e nosso hotel de selva agradecem à sua visita.