“Boa estrutura ”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 8 sites!
Amazon Ecopark Jungle Lodge
Colaborador nível 1
3 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 4 votos úteis
“Boa estrutura ”
Avaliou em 7 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel bem estruturado. A piscina natural não dá coragem de entrar.
Não espere por comidas regionais, é totalmente focado em agradar estrangeiros. Fui no passeio do encontro das águas, 30 minutos de explicação em inglês e em português quase nada.
Não há muitas atividades no hotel, no último dia descobri que havia um orquidario e as tartarugas, precisa pedir. Não é avisado. Passeios são caros, então se programe antes.
Atendimento do bar é maravilhoso, da recepção e todo staff, pessoas muito solicitas e bem educadas.
Lojinha de lembrancinhas cobra caro demais, compre em Manaus (de preferência na feira Municipal).
Não é possível tomar banho no Rio Amazonas na época do inverno.

se hospedou em janeiro de 2017, viajou com a família
Marcia R, Gerente de relações com clientes do(a) Amazon Ecopark Jungle Lodge, respondeu a esta avaliação, 2 de Fevereiro de 2017
Agradecemos pela avaliação de sua estada em nosso "lodge".
Nos mais de 20 anos de existência do hotel, naturalmente já experimentamos várias opções de alimentação para agradar as diversas nacionalidades de turistas que nos visitam. A proposta de nossa comida é que seja aceita tanto por brasileiros quanto pelos estrangeiros que sim, são a maioria . Brasileiros ainda não descobriram , de fato, o paraíso que é a Amazônia brasileira . Os preços dos passeios são compatíveis com os gastos que temos para mantê-los, tanto pelas embarcações que utilizamos (grandes canoas motorizadas com piloteiros ou barcos regionais que atendem as exigentes determinações da Marinha do Brasil (tripulantes qualificados e 100% de segurança) , quanto no atendimento de guias credenciados , especializados em selva e bilíngues. Estamos localizados às margens de um afluente do Rio Negro , o Rio Tarumã, aonde é possível banhar-se em frente ao hotel de Janeiro à Setembro , com variações de ano a ano devido as inconstâncias climáticas. Obrigada por sua visita.
Faça avaliações

615 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (80)
Data | Pontuação
Colaborador nível 3
15 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 5 votos úteis
Avaliou em 6 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

O local é muito bonito. Muitos chalés, um número bem maior do que imaginava. A Kelly, recepcionista do hotel é muito paciente e atenciosa. A comida é razoável. Nada mais do que isso. Quartos limpos e com bom ar-condicionado. O problema está nas atividades. Os passeios são os clássicos, mas alguns são muito curtos. Passeio dos macacos: 30 minutos, ao lado do hotel, e um só macaco rsrsrs no restante do dia poderia haver outras atividades gratuitas como caminhadas, aulas, qualquer coisa que pudesse entreter principalmente as crianças. A piscina de água natural é um breu. Para corajosos. Acabamos adiantando nossa volta. Experiências são sempre pessoais e muitos estrangeiros ali estavam muito felizes. Enfim, talvez nossas expectativas fossem maiores. Conhecer a verdadeira floresta, com árvores grandes e mata densa. De qualquer maneira, sempre é bom viajar.

Hospedou-se em janeiro de 2017
Obrigada por relatar sua experiência em nosso " lodge" .
O hotel conta com 70 apartamentos (quarto com banheiro) distribuídos entre 22 chalés no meio da mata. Oferecemos 3 categorias de apartamentos, todos com ar-condicionado, frigobar e varandinhas: "tradicional"( o mais simples) , Superior e Superior Plus (os melhores , mais amplos e com TVs).
Como a principal proposta do hotel é mostrar um pouco da enormidade que é a Amazônia, os passeios oferecidos são sempre destinados à este fim. Não permitirmos que os hóspedes aventurem-se sozinhos pelas trilhas da floresta por questões de segurança, a qual somos muito conscienciosos. Nossas piscinas naturais são de nascente dentro da propriedade e as águas são de coloração de "chá" ,como as águas do Rio Negro. Não são absolutamente perigosas ou desaconselháveis ao banho, tanto para adultos como para crianças (todas são rasas). Nos passeios, sempre guiados por experientes guias bilíngues , o turista poderá avistar árvores gigantescas, aves , botos, jacarés e mais mais. Obrigada por sua visita.
Colaborador nível 2
5 avaliações
3 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 3 votos úteis
Avaliou em 5 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Escolhemos o destino para passar a festa de ano novo e mais alguns dias neste hotel. Estrutura muito bacana, passeios incríveis e tudo no meio da floresta. Os guias são muito atenciosos e alguns chegam a falar seis idiomas, podendo dar explicações para grupos de vários países. Falta um pouco de informações sobre os detalhes e programação dos passeios, mas é apenas um detalhe. A festa de ano novo foi divertida e muito bem organizada. Recomendo essa incrível experiência e com certeza voltarei.

se hospedou em janeiro de 2017, viajou com a família
Obrigada por relatar sua experiência em nosso hotel de selva.
Ficamos felizes em saber que tudo saiu a contento e que desejam retornar.
Indiquem a Amazônia à seus amigos e familiares. Precisamos de mais turistas brasileiros descobrindo as maravilhas desta região do país.
Agradecemos por sua visita.
São Paulo, SP
Colaborador nível 6
77 avaliações
16 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 32 votos úteis
Avaliou em 2 de Janeiro de 2017

O hotel é muito confortável e aconchegante. O quarto tinha ar condicionado - essencial na viagem, e cama e chuveiros bons.
A comida do restaurante era bem gostosa, tanto no café quanto nos almoços e jantares (apesar de faltar maior variedade de sucos...). O staff, principalmente, MUITO atenciosos e simpáticos. Todos. Fomos muito bem tratados por lá!

A única ressalva é com o guia responsável pelo nosso grupo que deu algumas bolas fora. Nada sério, mas com alguns incômodos - e tivemos a percepção que era só com ele, pois o contato que tivemos com os demais guias foi ótimo.

Super recomendamos e adoraríamos voltar!

• se hospedou em dezembro de 2016, viajou com a família
Marcia R, Gerente de relações com clientes do(a) Amazon Ecopark Jungle Lodge, respondeu a esta avaliação, 4 de Janeiro de 2017
Muito obrigada por descrever sua experiência em nosso lodge.
Alguns detalhes mencionados como pontos não positivos serão avaliados e agradecemos por nos deixarem a par.
A Amazônia e nosso hotel de selva agradecem à sua visita.
Colaborador nível 4
27 avaliações
11 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 34 votos úteis
Avaliou em 22 de Dezembro de 2016

O que é este Hotel de Selva? Espetacular...
Atendimento nota mil, equipe profissional e atenciosa.. Refeição, melhor sabor da Amazônia, transporte super seguro, guias e passeios únicos..
Super, mega recomendo.. Passando por Manaus, não deixe de conhecer este Hotel será, com certeza, uma experiência inesquecível.

Dica de quarto: O Hotel possui três tipos quarto, o mais simples, de madeira e de categoria mediana e superior, ambo...
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em dezembro de 2016, viajou a negócios
Ficamos muito felizes com a sua avaliação .
Nosso propósito é de sempre realizar o melhor para nossos clientes .
A Amazônia e nosso hotel de selva agradecem sua visita.
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Manaus
Centro
Novotel Manaus
Nº 2 de 46 em Manaus
306 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Amazon Ecopark Jungle Lodge? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos

Mais informações sobre Amazon Ecopark Jungle Lodge

Estabelecimento: Amazon Ecopark Jungle Lodge
Endereço: | Rio Taruma Acu, Manaus, Amazonas (Estado) 69005, Brasil
Telefone:
Região: Brasil > Amazonas (Estado) > Rio Amazonas > Manaus
Serviços:
Bar / Lounge Praia Café da manhã incluído Recreação (atividades para a família) Restaurante Serviço de traslado Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 2 de 186 hotéis especializados em Manaus
Faixa de preço (por noite): R$ 359 - R$ 429
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — Amazon Ecopark Jungle Lodge 3.5*
Número de quartos: 70
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Hoteis.com, Decolar.com, Expedia, TripOnline SA e HOTEL URBANO, para que você possa fazer suas reservas no Amazon Ecopark Jungle Lodge com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Ecopark Hotel Amazon River

Este é o seu perfil no TripAdvisor?