Amazon Ecopark Jungle Lodge
  • Estacionamento grátis
  • Piscina
  • Estacionamento grátis
  • Café da manhã
Go Inn Manaus(Manaus)(Ótimo preço!)
Avaliou em 6 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

O local é muito bonito. Muitos chalés, um número bem maior do que imaginava. A Kelly, recepcionista do hotel é muito paciente e atenciosa. A comida é razoável. Nada mais do que isso. Quartos limpos e com bom ar-condicionado. O problema está nas atividades. Os passeios são os clássicos, mas alguns são muito curtos. Passeio dos macacos: 30 minutos, ao lado do hotel, e um só macaco rsrsrs no restante do dia poderia haver outras atividades gratuitas como caminhadas, aulas, qualquer coisa que pudesse entreter principalmente as crianças. A piscina de água natural é um breu. Para corajosos. Acabamos adiantando nossa volta. Experiências são sempre pessoais e muitos estrangeiros ali estavam muito felizes. Enfim, talvez nossas expectativas fossem maiores. Conhecer a verdadeira floresta, com árvores grandes e mata densa. De qualquer maneira, sempre é bom viajar.

Hospedou-se em: janeiro de 2017
Marcia R, Gerente de relações com clientes do(a) Amazon Ecopark Jungle Lodge, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de fevereiro de 2017

Obrigada por relatar sua experiência em nosso " lodge" .
O hotel conta com 70 apartamentos (quarto com banheiro) distribuídos entre 22 chalés no meio da mata. Oferecemos 3 categorias de apartamentos, todos com ar-condicionado, frigobar e varandinhas: "tradicional"( o mais simples) , Superior e Superior Plus (os melhores , mais amplos e com TVs).
Como a principal proposta do hotel é mostrar um pouco da enormidade que é a Amazônia, os passeios oferecidos são sempre destinados à este fim. Não permitirmos que os hóspedes aventurem-se sozinhos pelas trilhas da floresta por questões de segurança, a qual somos muito conscienciosos. Nossas piscinas naturais são de nascente dentro da propriedade e as águas são de coloração de "chá" ,como as águas do Rio Negro. Não são absolutamente perigosas ou desaconselháveis ao banho, tanto para adultos como para crianças (todas são rasas). Nos passeios, sempre guiados por experientes guias bilíngues , o turista poderá avistar árvores gigantescas, aves , botos, jacarés e mais mais. Obrigada por sua visita.

Avaliou em 5 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Escolhemos o destino para passar a festa de ano novo e mais alguns dias neste hotel. Estrutura muito bacana, passeios incríveis e tudo no meio da floresta. Os guias são muito atenciosos e alguns chegam a falar seis idiomas, podendo dar explicações para grupos de vários países. Falta um pouco de informações sobre os detalhes e programação dos passeios, mas é apenas um detalhe. A festa de ano novo foi divertida e muito bem organizada. Recomendo essa incrível experiência e com certeza voltarei.

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família

Obrigada por relatar sua experiência em nosso hotel de selva.
Ficamos felizes em saber que tudo saiu a contento e que desejam retornar.
Indiquem a Amazônia à seus amigos e familiares. Precisamos de mais turistas brasileiros descobrindo as maravilhas desta região do país.
Agradecemos por sua visita.

Avaliou em 2 de janeiro de 2017

O hotel é muito confortável e aconchegante. O quarto tinha ar condicionado - essencial na viagem, e cama e chuveiros bons.
A comida do restaurante era bem gostosa, tanto no café quanto nos almoços e jantares (apesar de faltar maior variedade de sucos...). O staff, principalmente, MUITO atenciosos e simpáticos. Todos. Fomos muito bem tratados por lá!

A única ressalva é com o guia responsável pelo nosso grupo que deu algumas bolas fora. Nada sério, mas com alguns incômodos - e tivemos a percepção que era só com ele, pois o contato que tivemos com os demais guias foi ótimo.

Super recomendamos e adoraríamos voltar!

• Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com a família
Marcia R, Gerente de relações com clientes do(a) Amazon Ecopark Jungle Lodge, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de janeiro de 2017

Muito obrigada por descrever sua experiência em nosso lodge.
Alguns detalhes mencionados como pontos não positivos serão avaliados e agradecemos por nos deixarem a par.
A Amazônia e nosso hotel de selva agradecem à sua visita.

Avaliou em 22 de dezembro de 2016

O que é este Hotel de Selva? Espetacular...
Atendimento nota mil, equipe profissional e atenciosa.. Refeição, melhor sabor da Amazônia, transporte super seguro, guias e passeios únicos..
Super, mega recomendo.. Passando por Manaus, não deixe de conhecer este Hotel será, com certeza, uma experiência inesquecível.

Dica de quarto: O Hotel possui três tipos quarto, o mais simples, de madeira e de categoria mediana e superior, ambos de alvenaria, super confortáveis.
  • Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou a trabalho

Ficamos muito felizes com a sua avaliação .
Nosso propósito é de sempre realizar o melhor para nossos clientes .
A Amazônia e nosso hotel de selva agradecem sua visita.

Avaliou em 16 de novembro de 2016

Visitei o Amazon Ecopark com minha noiva em março. Apesar da sensação de termos ficado mais do que os três dias em que nos hospedamos, nossa vontade era de estender pelo menos mais uma semana. Ambiente lindo, atmosfera de paz, liberdade.

Hospedou-se em: março de 2016
Marcia R, Gerente de relações com clientes do(a) Amazon Ecopark Jungle Lodge, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de novembro de 2016

Muito obrigada por sua avaliação.
Ficamos felizes em saber que a sua experiência em nosso hotel de selva foi bastante prazerosa.
A Amazônia e o hotel agradecem por sua visita.