Amazon Ecopark Jungle Lodge
  • Piscina
  • Café da manhã
Go Inn Manaus(Manaus)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
HolidayInn.com
  • Estacionamento grátis
Avaliou em 5 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Escolhemos o destino para passar a festa de ano novo e mais alguns dias neste hotel. Estrutura muito bacana, passeios incríveis e tudo no meio da floresta. Os guias são muito atenciosos e alguns chegam a falar seis idiomas, podendo dar explicações para grupos de vários países. Falta um pouco de informações sobre os detalhes e programação dos passeios, mas é apenas um detalhe. A festa de ano novo foi divertida e muito bem organizada. Recomendo essa incrível experiência e com certeza voltarei.

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família
Marcia R, Gerente de relações com clientes do(a) Amazon Ecopark Jungle Lodge, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de fevereiro de 2017

Obrigada por relatar sua experiência em nosso hotel de selva.
Ficamos felizes em saber que tudo saiu a contento e que desejam retornar.
Indiquem a Amazônia à seus amigos e familiares. Precisamos de mais turistas brasileiros descobrindo as maravilhas desta região do país.
Agradecemos por sua visita.

Avaliou em 2 de janeiro de 2017

O hotel é muito confortável e aconchegante. O quarto tinha ar condicionado - essencial na viagem, e cama e chuveiros bons.
A comida do restaurante era bem gostosa, tanto no café quanto nos almoços e jantares (apesar de faltar maior variedade de sucos...). O staff, principalmente, MUITO atenciosos e simpáticos. Todos. Fomos muito bem tratados por lá!

A única ressalva é com o guia responsável pelo nosso grupo que deu algumas bolas fora. Nada sério, mas com alguns incômodos - e tivemos a percepção que era só com ele, pois o contato que tivemos com os demais guias foi ótimo.

Super recomendamos e adoraríamos voltar!

• Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com a família
Marcia R, Gerente de relações com clientes do(a) Amazon Ecopark Jungle Lodge, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de janeiro de 2017

Muito obrigada por descrever sua experiência em nosso lodge.
Alguns detalhes mencionados como pontos não positivos serão avaliados e agradecemos por nos deixarem a par.
A Amazônia e nosso hotel de selva agradecem à sua visita.

Avaliou em 22 de dezembro de 2016

O que é este Hotel de Selva? Espetacular...
Atendimento nota mil, equipe profissional e atenciosa.. Refeição, melhor sabor da Amazônia, transporte super seguro, guias e passeios únicos..
Super, mega recomendo.. Passando por Manaus, não deixe de conhecer este Hotel será, com certeza, uma experiência inesquecível.

Dica de quarto: O Hotel possui três tipos quarto, o mais simples, de madeira e de categoria mediana e superior, ambos de alvenaria, super confortáveis.
  • Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou a trabalho

Ficamos muito felizes com a sua avaliação .
Nosso propósito é de sempre realizar o melhor para nossos clientes .
A Amazônia e nosso hotel de selva agradecem sua visita.

Avaliou em 16 de novembro de 2016

Visitei o Amazon Ecopark com minha noiva em março. Apesar da sensação de termos ficado mais do que os três dias em que nos hospedamos, nossa vontade era de estender pelo menos mais uma semana. Ambiente lindo, atmosfera de paz, liberdade.

Hospedou-se em: março de 2016
Marcia R, Gerente de relações com clientes do(a) Amazon Ecopark Jungle Lodge, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de novembro de 2016

Muito obrigada por sua avaliação.
Ficamos felizes em saber que a sua experiência em nosso hotel de selva foi bastante prazerosa.
A Amazônia e o hotel agradecem por sua visita.

Avaliou em 25 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Desde o atendimento de reserva ana Carla até a maravilhooosaaaaaaa e imperdivel guia D.Edi, foi uma experiência incrível para a minha família!!
Vale conferir e lógico pedir a D.Edi como guia!!!!
Passeios maravilhosos e um preço justo!!!

Hospedou-se em: outubro de 2016
1  Obrigado, 13.071
Marcia R, Gerente de relações com clientes do(a) Amazon Ecopark Jungle Lodge, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de outubro de 2016

Muito obrigada por sua avaliação.
Foi um enorme prazer recebê-la em nosso destino , assim como em nosso hotel.
As funcionárias mencionadas agradecem muitíssimo pelos elogios.
Que tal incentivar o turismo neste lado tão especial do Brasil !!Divulgue a Amazônia para os amigos brasileiros e...
Mais uma vez nossos agradecimentos pelo sua estada conosco.