Amazon Ecopark Jungle Lodge
  • Piscina
Ibis Manaus(Manaus)
HolidayInn.com
  • Estacionamento grátis
Go Inn Manaus(Manaus)(Ótimo preço!)
HotelQuickly
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 2 de Janeiro de 2017

O hotel é muito confortável e aconchegante. O quarto tinha ar condicionado - essencial na viagem, e cama e chuveiros bons.
A comida do restaurante era bem gostosa, tanto no café quanto nos almoços e jantares (apesar de faltar maior variedade de sucos...). O staff, principalmente, MUITO atenciosos e simpáticos. Todos. Fomos muito bem tratados por lá!

A única ressalva é com o guia responsável pelo nosso grupo que deu algumas bolas fora. Nada sério, mas com alguns incômodos - e tivemos a percepção que era só com ele, pois o contato que tivemos com os demais guias foi ótimo.

Super recomendamos e adoraríamos voltar!

• Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com a família
Marcia R, Gerente de relações com clientes do(a) Amazon Ecopark Jungle Lodge, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de Janeiro de 2017

Muito obrigada por descrever sua experiência em nosso lodge.
Alguns detalhes mencionados como pontos não positivos serão avaliados e agradecemos por nos deixarem a par.
A Amazônia e nosso hotel de selva agradecem à sua visita.

Avaliou em 22 de Dezembro de 2016

O que é este Hotel de Selva? Espetacular...
Atendimento nota mil, equipe profissional e atenciosa.. Refeição, melhor sabor da Amazônia, transporte super seguro, guias e passeios únicos..
Super, mega recomendo.. Passando por Manaus, não deixe de conhecer este Hotel será, com certeza, uma experiência inesquecível.

Dica de quarto: O Hotel possui três tipos quarto, o mais simples, de madeira e de categoria mediana e superior, ambos de alvenaria, super confortáveis.
  • Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou a trabalho

Ficamos muito felizes com a sua avaliação .
Nosso propósito é de sempre realizar o melhor para nossos clientes .
A Amazônia e nosso hotel de selva agradecem sua visita.

Avaliou em 16 de Novembro de 2016

Visitei o Amazon Ecopark com minha noiva em março. Apesar da sensação de termos ficado mais do que os três dias em que nos hospedamos, nossa vontade era de estender pelo menos mais uma semana. Ambiente lindo, atmosfera de paz, liberdade.

Hospedou-se em: março de 2016
Marcia R, Gerente de relações com clientes do(a) Amazon Ecopark Jungle Lodge, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de Novembro de 2016

Muito obrigada por sua avaliação.
Ficamos felizes em saber que a sua experiência em nosso hotel de selva foi bastante prazerosa.
A Amazônia e o hotel agradecem por sua visita.

Avaliou em 25 de Outubro de 2016 via dispositivo móvel

Desde o atendimento de reserva ana Carla até a maravilhooosaaaaaaa e imperdivel guia D.Edi, foi uma experiência incrível para a minha família!!
Vale conferir e lógico pedir a D.Edi como guia!!!!
Passeios maravilhosos e um preço justo!!!

Hospedou-se em: outubro de 2016
1  Obrigado, 13.071
Marcia R, Gerente de relações com clientes do(a) Amazon Ecopark Jungle Lodge, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de Outubro de 2016

Muito obrigada por sua avaliação.
Foi um enorme prazer recebê-la em nosso destino , assim como em nosso hotel.
As funcionárias mencionadas agradecem muitíssimo pelos elogios.
Que tal incentivar o turismo neste lado tão especial do Brasil !!Divulgue a Amazônia para os amigos brasileiros e...
Mais uma vez nossos agradecimentos pelo sua estada conosco.

Avaliou em 23 de Outubro de 2016

Ótimo hotel, com boas instalações, pessoal excelente e comida muito apetitosa. Possibilidade de fazer vários passeios, funcionários sempre disponíveis, tal como os guias.
Ao contrário do que receava, não há animais perigosos a rondar os quartos.
Vários passeios disponíveis, tais como o encontro das águas, passeios de barco, visitas à floresta. Existem ainda umas piscinas naturais dentro do hotel, com cachoeiras.

Dica de quarto: Os quartos mais perto da receção são mais práticos.
  • Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou com a família
Marcia R, Gerente de relações com clientes do(a) Amazon Ecopark Jungle Lodge, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de Outubro de 2016

Obrigada por nos avaliar .
Os funcionários ficaram muito feliz em receber seus comentários . Nosso intuito será sempre atender com profissionalismo , disponibilidade e cordialidade nossos hóspedes.
A Amazônia e o hotel agradecem por sua visita.