Amazon Ecopark Jungle Lodge
  • Piscina
HolidayInn.com
  • Estacionamento grátis
  • Café da manhã
Go Inn Manaus(Manaus)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
  • Café da manhã
Chez Les Rois(Manaus)(Ótimo preço!)
Avaliou em 22 de dezembro de 2016

O que é este Hotel de Selva? Espetacular...
Atendimento nota mil, equipe profissional e atenciosa.. Refeição, melhor sabor da Amazônia, transporte super seguro, guias e passeios únicos..
Super, mega recomendo.. Passando por Manaus, não deixe de conhecer este Hotel será, com certeza, uma experiência inesquecível.

Dica de quarto: O Hotel possui três tipos quarto, o mais simples, de madeira e de categoria mediana e superior, ambos de alvenaria, super confortáveis.
  • Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou a trabalho
Marcia R, Gerente de relações com clientes do(a) Amazon Ecopark Jungle Lodge, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de janeiro de 2017

Ficamos muito felizes com a sua avaliação .
Nosso propósito é de sempre realizar o melhor para nossos clientes .
A Amazônia e nosso hotel de selva agradecem sua visita.

Avaliou em 16 de novembro de 2016

Visitei o Amazon Ecopark com minha noiva em março. Apesar da sensação de termos ficado mais do que os três dias em que nos hospedamos, nossa vontade era de estender pelo menos mais uma semana. Ambiente lindo, atmosfera de paz, liberdade.

Hospedou-se em: março de 2016
Marcia R, Gerente de relações com clientes do(a) Amazon Ecopark Jungle Lodge, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de novembro de 2016

Muito obrigada por sua avaliação.
Ficamos felizes em saber que a sua experiência em nosso hotel de selva foi bastante prazerosa.
A Amazônia e o hotel agradecem por sua visita.

Avaliou em 25 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Desde o atendimento de reserva ana Carla até a maravilhooosaaaaaaa e imperdivel guia D.Edi, foi uma experiência incrível para a minha família!!
Vale conferir e lógico pedir a D.Edi como guia!!!!
Passeios maravilhosos e um preço justo!!!

Hospedou-se em: outubro de 2016
1  Obrigado, 13.071
Marcia R, Gerente de relações com clientes do(a) Amazon Ecopark Jungle Lodge, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de outubro de 2016

Muito obrigada por sua avaliação.
Foi um enorme prazer recebê-la em nosso destino , assim como em nosso hotel.
As funcionárias mencionadas agradecem muitíssimo pelos elogios.
Que tal incentivar o turismo neste lado tão especial do Brasil !!Divulgue a Amazônia para os amigos brasileiros e...
Mais uma vez nossos agradecimentos pelo sua estada conosco.

Avaliou em 23 de outubro de 2016

Ótimo hotel, com boas instalações, pessoal excelente e comida muito apetitosa. Possibilidade de fazer vários passeios, funcionários sempre disponíveis, tal como os guias.
Ao contrário do que receava, não há animais perigosos a rondar os quartos.
Vários passeios disponíveis, tais como o encontro das águas, passeios de barco, visitas à floresta. Existem ainda umas piscinas naturais dentro do hotel, com cachoeiras.

Dica de quarto: Os quartos mais perto da receção são mais práticos.
  • Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou com a família
Marcia R, Gerente de relações com clientes do(a) Amazon Ecopark Jungle Lodge, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de outubro de 2016

Obrigada por nos avaliar .
Os funcionários ficaram muito feliz em receber seus comentários . Nosso intuito será sempre atender com profissionalismo , disponibilidade e cordialidade nossos hóspedes.
A Amazônia e o hotel agradecem por sua visita.

Avaliou em 16 de outubro de 2016

Hotel no meio da selva, com boa estrutura e preços justos. O único porém foi a dificuldade para conseguir água potável de graça - você fica dependendo do bar e do restaurante fornecerem - não há bebedouros disponíveis nas dependências do hotel. Para quem vai com crianças um conselho - levar uma malinha de lanches. Não há lanches apropriados à venda no bar que funciona durante o dia.
No mais, o restaurante é ótimo e o hotel oferece boas opções de passeios!

Hospedou-se em: fevereiro de 2016
Marcia R, Gerente de relações com clientes do(a) Amazon Ecopark Jungle Lodge, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de outubro de 2016

Obrigada por sua avaliação.
Gostaríamos de nos desculpar pelo fato de não ter-lhe sido esclarecido sobre água potável no hotel.
Temos água potável disponível durante dia e noite na área do restaurante. Em geral os hóspedes preferem água mineral engarrafada que , esta sim , é cobrada a parte .
Estamos reformulando novas opções de lanches no bar do hotel e em breve estarão disponíveis .
Agradecemos imensamente por sua visita.