“Adoramos!”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 8 sites!
16 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 32 votos úteis
“Adoramos!”
Avaliou em 2 de Janeiro de 2017

O hotel é muito confortável e aconchegante. O quarto tinha ar condicionado - essencial na viagem, e cama e chuveiros bons.
A comida do restaurante era bem gostosa, tanto no café quanto nos almoços e jantares (apesar de faltar maior variedade de sucos...). O staff, principalmente, MUITO atenciosos e simpáticos. Todos. Fomos muito bem tratados por lá!

A única ressalva é com o guia responsável pelo nosso grupo que deu algumas bolas fora. Nada sério, mas com alguns incômodos - e tivemos a percepção que era só com ele, pois o contato que tivemos com os demais guias foi ótimo.

Super recomendamos e adoraríamos voltar!

• se hospedou em dezembro de 2016, viajou com a família
Marcia R, Gerente de relações com clientes do(a) Amazon Ecopark Jungle Lodge, respondeu a esta avaliação, 4 de Janeiro de 2017
Muito obrigada por descrever sua experiência em nosso lodge.
Alguns detalhes mencionados como pontos não positivos serão avaliados e agradecemos por nos deixarem a par.
A Amazônia e nosso hotel de selva agradecem à sua visita.
Faça avaliações

614 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (80)
Data | Pontuação
27 avaliações
11 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 34 votos úteis
Avaliou em 22 de Dezembro de 2016

O que é este Hotel de Selva? Espetacular...
Atendimento nota mil, equipe profissional e atenciosa.. Refeição, melhor sabor da Amazônia, transporte super seguro, guias e passeios únicos..
Super, mega recomendo.. Passando por Manaus, não deixe de conhecer este Hotel será, com certeza, uma experiência inesquecível.

Dica de quarto: O Hotel possui três tipos quarto, o mais simples, de madeira e de categoria mediana e superior, ambo...
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em dezembro de 2016, viajou a negócios
Ficamos muito felizes com a sua avaliação .
Nosso propósito é de sempre realizar o melhor para nossos clientes .
A Amazônia e nosso hotel de selva agradecem sua visita.
Rio de Janeiro, RJ
Colaborador nível 4
40 avaliações
10 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 9 votos úteis
Avaliou em 16 de Novembro de 2016

Visitei o Amazon Ecopark com minha noiva em março. Apesar da sensação de termos ficado mais do que os três dias em que nos hospedamos, nossa vontade era de estender pelo menos mais uma semana. Ambiente lindo, atmosfera de paz, liberdade.

Hospedou-se em março de 2016
Marcia R, Gerente de relações com clientes do(a) Amazon Ecopark Jungle Lodge, respondeu a esta avaliação, 22 de Novembro de 2016
Muito obrigada por sua avaliação.
Ficamos felizes em saber que a sua experiência em nosso hotel de selva foi bastante prazerosa.
A Amazônia e o hotel agradecem por sua visita.
Rio de Janeiro, RJ
Colaborador nível 2
5 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
Avaliou em 25 de Outubro de 2016 via dispositivo móvel

Desde o atendimento de reserva ana Carla até a maravilhooosaaaaaaa e imperdivel guia D.Edi, foi uma experiência incrível para a minha família!!
Vale conferir e lógico pedir a D.Edi como guia!!!!
Passeios maravilhosos e um preço justo!!!

Hospedou-se em outubro de 2016
Marcia R, Gerente de relações com clientes do(a) Amazon Ecopark Jungle Lodge, respondeu a esta avaliação, 26 de Outubro de 2016
Muito obrigada por sua avaliação.
Foi um enorme prazer recebê-la em nosso destino , assim como em nosso hotel.
As funcionárias mencionadas agradecem muitíssimo pelos elogios.
Que tal incentivar o turismo neste lado tão especial do Brasil !!Divulgue a Amazônia para os amigos brasileiros e...
Mais uma vez nossos agradecimentos pelo sua estada conosco.
Lisboa, Portugal
Colaborador nível 1
3 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 3 votos úteis
Avaliou em 23 de Outubro de 2016

Ótimo hotel, com boas instalações, pessoal excelente e comida muito apetitosa. Possibilidade de fazer vários passeios, funcionários sempre disponíveis, tal como os guias.
Ao contrário do que receava, não há animais perigosos a rondar os quartos.
Vários passeios disponíveis, tais como o encontro das águas, passeios de barco, visitas à floresta. Existem ainda umas piscinas naturais dentro do hotel, com cachoeiras.

Dica de quarto: Os quartos mais perto da receção são mais práticos.
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em outubro de 2016, viajou com a família
Marcia R, Gerente de relações com clientes do(a) Amazon Ecopark Jungle Lodge, respondeu a esta avaliação, 24 de Outubro de 2016
Obrigada por nos avaliar .
Os funcionários ficaram muito feliz em receber seus comentários . Nosso intuito será sempre atender com profissionalismo , disponibilidade e cordialidade nossos hóspedes.
A Amazônia e o hotel agradecem por sua visita.
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Manaus
Centro
Go Inn Manaus
Nº 10 de 46 em Manaus
1.625 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Amazon Ecopark Jungle Lodge? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos

Mais informações sobre Amazon Ecopark Jungle Lodge

Estabelecimento: Amazon Ecopark Jungle Lodge
Endereço: | Rio Taruma Acu, Manaus, Amazonas (Estado) 69005, Brasil
Telefone:
Região: Brasil > Amazonas (Estado) > Rio Amazonas > Manaus
Serviços:
Bar / Lounge Praia Café da manhã incluído Recreação (atividades para a família) Restaurante Serviço de traslado Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 2 de 186 hotéis especializados em Manaus
Faixa de preço (por noite): R$ 360 - R$ 433
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — Amazon Ecopark Jungle Lodge 3.5*
Número de quartos: 70
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Expedia, Hoteis.com, TripOnline SA, Decolar.com e HOTEL URBANO, para que você possa fazer suas reservas no Amazon Ecopark Jungle Lodge com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Ecopark Hotel Amazon River

Este é o seu perfil no TripAdvisor?