Amazon Ecopark Jungle Lodge
  • Estacionamento grátis
  • Piscina
  • Café da manhã
Go Inn Manaus(Manaus)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Chez Les Rois(Manaus)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
  • Café da manhã
Hotel Saint Paul(Manaus)(Ótimo preço!)
Avaliou em 16 de outubro de 2016

Hotel no meio da selva, com boa estrutura e preços justos. O único porém foi a dificuldade para conseguir água potável de graça - você fica dependendo do bar e do restaurante fornecerem - não há bebedouros disponíveis nas dependências do hotel. Para quem vai com crianças um conselho - levar uma malinha de lanches. Não há lanches apropriados à venda no bar que funciona durante o dia.
No mais, o restaurante é ótimo e o hotel oferece boas opções de passeios!

Hospedou-se em: fevereiro de 2016
Marcia R, Gerente de relações com clientes do(a) Amazon Ecopark Jungle Lodge, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de outubro de 2016

Obrigada por sua avaliação.
Gostaríamos de nos desculpar pelo fato de não ter-lhe sido esclarecido sobre água potável no hotel.
Temos água potável disponível durante dia e noite na área do restaurante. Em geral os hóspedes preferem água mineral engarrafada que , esta sim , é cobrada a parte .
Estamos reformulando novas opções de lanches no bar do hotel e em breve estarão disponíveis .
Agradecemos imensamente por sua visita.

Avaliou em 10 de outubro de 2016

Hotel/resort de selva, localizado em um local excepcionalmente bonito e agradável a apenas 30 km de Manaus, às margens de um igarapé que é um braço de um rio caudaloso. o rio Tucumã.
A estrutura do hotel ainda se mantém muito bem montada e conservada (as piscinas naturais são um show à parte), comida excelente, apesar dos seus 25 anos e de algumas pequenas falhas que não comprometem. Creio que não custaria muito dotar os quartos mais simples de TV e investir um pouco no sinal do wi-fi livre, que é inconstante e precário mesmo na recepção e no bar conexo, incompatível com o nível do hotel, a sua qualidade e o preço cobrado!
Toda a equipe do hotel (traslado, recepção, bar, guias, restaurante, limpeza) foi muito atenciosa e competente, só elogios!
Para quem fecha um pacote só com a hospedagem e café da manhã (valor bem mais em conta), é preciso ficar esperto com o altíssimo custo dos passeios opcionais. Alguns são fantásticos e imperdíveis, bem próximos da sede, mas os preços cobrados são obscenos. Sugiro que, para esse tipo de hóspede, o hotel oferecesse descontos proporcionais ao número de passeios que fizesse.

Dica de quarto: Os quartos/chalés mais baratos são limpos, com bom tamanho, bem montados e simpáticos, mas nem ao menos têm TV.
  • Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou com a família

Agradecemos muitíssimo por sua avaliação.
Optamos por não ter TV nos apartamentos de madeira devido a propagação do som para os demais quartos. Temos TVs nos quartos SUPERIOR PLUS , que são de alvenaria e em área pública do hotel.
Investimos muito na tecnologia para o wi-fi livre aos hóspedes porém, a região da Amazônia não é propícia . Mesmo na cidade de Manaus não se tem boa recepção de internet.
Os preços de nossos tours são compatíveis com os custos para manutenção do hotel como um todo e para que os hóspedes desfrutem de guias especializados em selva e em diversos idiomas.
Obrigada por visitar a Amazônia e nosso hotel de selva.

Avaliou em 1 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Lugar lindo.Hospedagem custo beneficio com charme rustico amazonico.Refeicoes otimas em sistema buffet.PASSEIOS LINDOS E IMPACTANTES.Guias otimos principalmente um chamado Jose de origem colombiana.Otimo guia e atencioso alem de conhecedor eximio da Selva.

Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou a dois
2  Obrigado, Marcelo Brunett... P
Marcia R, Gerente de relações com clientes do(a) Amazon Ecopark Jungle Lodge, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de outubro de 2016

Agradecemos por avaliar nosso hotel de selva.
Toda nossa equipe ficou muito feliz ao saber que nosso padrão de qualidade foi apreciado durante sua estada conosco.
Obrigada por sua visita.

Avaliou em 28 de setembro de 2016

Localização excelente, Comodidade muito boa, comida maravilhosa e equipe de uma excelência máxima. Os passeios são bem organizados e feitos por pessoas competentes. O lugar é maravilhoso, espaçoso e muito limpo.

• Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou com amigos

Agradecemos por sua avaliação.
Nosso "staff" ficou muito feliz ao saber que atingimos os objetivos de proporcionar-lhe uma excelente estada em nosso hotel de selva.
Obrigada por sua visita.

Avaliou em 26 de setembro de 2016

O hotel é bem localizado no Rio Tarumã. O Translado que contratei com o Eco-Park foi perfeito! Os funcionários muito atenciosos...Sugiro aos amantes da Natureza os Bangalôs de Madeira, pois dão uma sensação de uma cabana em meio a Selva. possuem ar-condicionado, frigobar e banheiro privativo com chuveiro elétrico. Excelente gastronomia no café, almoço e Jantar... Obs: não há wi-fi nos aptºs. só em uma área determinada na Recepção. Não esquecer de levar repelentes e protetor solar... Foram cinco dias que passei neste maravilhoso Hotel de Selva, parabéns a todos que fazem este Amazon Eco-park acontecer.

Dica de quarto: Os Bangalôs mas afastados da recepção, dão um ar de estar em meio a Selva.
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2016, viajou com a família

Muito obrigada por sua avaliação .
Ficamos extremamente felizes de receber seus comentários sobre sua estada em nosso hotel de selva.
A Amazônia e o hotel agradecem por sua visita .