Amazon Ecopark Jungle Lodge
HolidayInn.com
  • Estacionamento grátis
  • Estacionamento grátis
  • Café da manhã
Go Inn Manaus(Manaus)(Ótimo preço!)
Seringal Hotel(Manaus)(Ótimo preço!)
TripAdvisor
Avaliou em 1 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Lugar lindo.Hospedagem custo beneficio com charme rustico amazonico.Refeicoes otimas em sistema buffet.PASSEIOS LINDOS E IMPACTANTES.Guias otimos principalmente um chamado Jose de origem colombiana.Otimo guia e atencioso alem de conhecedor eximio da Selva.

Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou a dois
2  Obrigado, Marcelo Brunett... P
Marcia R, Gerente de relações com clientes do(a) Amazon Ecopark Jungle Lodge, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de outubro de 2016

Agradecemos por avaliar nosso hotel de selva.
Toda nossa equipe ficou muito feliz ao saber que nosso padrão de qualidade foi apreciado durante sua estada conosco.
Obrigada por sua visita.

Avaliou em 28 de setembro de 2016

Localização excelente, Comodidade muito boa, comida maravilhosa e equipe de uma excelência máxima. Os passeios são bem organizados e feitos por pessoas competentes. O lugar é maravilhoso, espaçoso e muito limpo.

• Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou com amigos

Agradecemos por sua avaliação.
Nosso "staff" ficou muito feliz ao saber que atingimos os objetivos de proporcionar-lhe uma excelente estada em nosso hotel de selva.
Obrigada por sua visita.

Avaliou em 26 de setembro de 2016

O hotel é bem localizado no Rio Tarumã. O Translado que contratei com o Eco-Park foi perfeito! Os funcionários muito atenciosos...Sugiro aos amantes da Natureza os Bangalôs de Madeira, pois dão uma sensação de uma cabana em meio a Selva. possuem ar-condicionado, frigobar e banheiro privativo com chuveiro elétrico. Excelente gastronomia no café, almoço e Jantar... Obs: não há wi-fi nos aptºs. só em uma área determinada na Recepção. Não esquecer de levar repelentes e protetor solar... Foram cinco dias que passei neste maravilhoso Hotel de Selva, parabéns a todos que fazem este Amazon Eco-park acontecer.

Dica de quarto: Os Bangalôs mas afastados da recepção, dão um ar de estar em meio a Selva.
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2016, viajou com a família

Muito obrigada por sua avaliação .
Ficamos extremamente felizes de receber seus comentários sobre sua estada em nosso hotel de selva.
A Amazônia e o hotel agradecem por sua visita .

Avaliou em 24 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Vale muito a experiência de estar em meio à selva amazônica. Escolha meses de seca como setembro, outubro.. Até janeiro para aproveitar a praia particular. Os bangalôs mais afastados da recepção garantem mAis silêncio.

Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou a dois
Marcia R, Gerente de relações com clientes do(a) Amazon Ecopark Jungle Lodge, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de setembro de 2016

Agradecemos por sua avaliação .
Apenas a nível de informação aos leitores, estamos abertos o ano todo para atendimento aos clientes. Cada período, seca e alto nível dos rios , tem seus diferentes encantos.
Em geral , nos meses de janeiro até meados de maio , temos praia na frente do hotel (existem variações de ano para ano devido fatores climáticos).
De maio até meados de agosto pode-se nadar na frente do hotel porém, nem sempre há praia.
Na seca , com ápice em Outubro e Novembro (não há grande possibilidade de praia), nossos hóspedes aproveitam mais as piscinas naturais, dentro da propriedade do hotel.
As piscinas naturais (água fresca e límpida, de coloração "xá", como as águas do Rio Negro) são viáveis durante o ano todo. Obrigada por sua visita !

Avaliou em 21 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Passamos alguns dias nesse resort, e foi mais do que esperávamos.Lugar lindo, no meio da floresta, onde a paz reina, é possível ouvir som dos pássaros, bichos.Funcionarios super atenciosos , educados, desde a recepção, garçons, barqueiros, limpeza,guias, todos.Fomos muito bem tratados, acolhidos.As piscinas naturais são ótimas, refrescantes.A comida é ótima, muito saborosa, muitas varidades.Amei lugar, um dia voltarei com certeza. Quartos limpos, com água quente, só um detalhe nao tem tv no quarto, no início estranhei,mas depois vi que nao fazia falta nenhum q o som da floresta é o melhor.

Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou com amigos

Obrigada por sua avaliação.
Ficamos muito satisfeitos em saber que superamos às suas expectativas .
A Amazônia e nosso hotel de selva agradecem por sua visita e aguardam seu retorno.