“Delicoso”

Cozinhas Brasileira, Pub com restaurante
Bairro: Centro
Bairro: Centro
Publicada 14 de agosto de 2017

Restaurante bonito e moderno com cardápio bem variado de comidas típicas .
Provamos o Pirarucu e estava delicioso.
Serviços atenciosos e bons preços se comparado com outro da mesma categoria.
Vale a pena!

Publicada 8 de abril de 2017

Excelente. acolhedor, oferece excelente gastronomia. Almocei todos os dias nesse lugar. Maravilhoso.

Publicada 29 de setembro de 2016

A começar pela recepção, fomos bem recepcionados. Estávamos em três, pedimos um prato(Banda de Tambaqui), maravilhoso, delicioso. Comemos muito bem, ficamos super satisfeitos. Preço acessível. O atendimento dos garçons, nota 1.000.

Publicada 15 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

estive la em agosto no inicio do mês e nao acreditei no tambaqui que comi, bem assado e muito saboroso e o melhor foi a conta, fomos em 03 pessoas após a reunião e pagamos apenas R$119,00.
Achei surpreendente, pois o peixe na quantidade que veio e como ele foi preparado em Sao Paulo acho que iriamos pagar uns 300 reais

Publicada 30 de agosto de 2016

Comida excelente, com atendimento exemplar! O restaurante busca o cliente no hotel; é só ligar! Ótimo para quem está sem carro!

Os viajantes que viram Restaurante Tempero Amazonico, também viram

Manaus, Rio Amazonas

Manaus, Rio Amazonas

Já visitou Restaurante Tempero Amazonico? Compartilhe suas experiências!