“Impressionante”

Encontro das Águas
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 110,00*
Cruzeiro pelo Rio Negro de Manaus para o Rio...
3 de 165 atividades em Manaus
Detalhes da atração
Avaliou em 4 de maio de 2018

A melhor opção para conhecer o encontro das águas é ir até o porto da ceasa e buscar os guias uniformizados em verde. Estávamos em um grupo de 6 pessoas, e alugamos um barco só para nós, assim a visita foi focada só no que queríamos ver e tivemos tempo para aproveitar da nossa maneira.

Visitamos uma comunidade ribeirinha e o flutuante. Depois do almoço o barco nos levou ao museu do seringal e nos esperou. Ao final nos deixou no centro da cidade. Assim não perdemos nenhum tempo com transporte. Recomendo!

Avaliou em 3 de maio de 2018

O encontro das águas é um passeio clássico em Manaus. É curioso este fenômeno natural pois as águas dos Rios Negro e Solimões não se misturam. Vê-se ambos os rios e sua diferença de cores.

Avaliou em 3 de maio de 2018

Deslumbrante e impactante ver o encontro das águas e você no meio, rodeado por coisas tão próximas e separadas.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Lugar maravilhoso, ótimo lugar para comemorar aniversário de casamento, incrível maravilha de Deus!!!!!!!

Avaliou em 30 de abril de 2018

Visita imperdível para quem vai a Manaus. Como todos os viajantes referem, é um verdadeiro fenômeno da natureza, espetacular, impactante... Fiz o passeio duas vezes, uma com um barco maior e uma de lancha. Indico ir de lancha para poder tocar nas águas e sentir a diferença da temperatura. De qualquer forma, é o melhor passeio a ser feito na cidade.

Os viajantes que viram Encontro das Águas, também viram

Já visitou Encontro das Águas? Compartilhe suas experiências!