Publicada em 18 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Pontos fortes: quarto é amplo. Cama confortável Chuveiro de boa qualidade .
Observações : Caso você prefira dormir com um lençol em lugar de edredom. Você deve SEMPRE solicitar- mesmo que fique uma semana- A camareira retira e você deve fazer nova solicitação. A recepção te fornece informações equivocadas em geral . Não conhecem a cidade onde moram e não devem ter sido treinados para nada .. a não ser o básico do básico !Caso não tenha levado seu notebook e seu celular não funcione . Você estará “perdido” pois não há um business center ou sequer qualquer computador que você possa usar! Perguntei à recepção e a resposta veio assim: a gerência resolveu tirar!
No café da manhã poderiam preparar sucos de melhor qualidade ( com sabor de fruta).
Poderiam zelar pelas roupas de cama: edredom para uma temperatura de 35 graus me parece um desatino ! Sugiro deixar lençol entre o lençol da cama e o edredom. Os travesseiros parecem dois blocos de concreto. Há outras opções para hospedagem .. “Pobre “ rede Accor tão mal representada na cidade .. E não há com quem reclamar!!

Tipo de viagem: Viajou a trabalho
mercuremanaus, Gerente do(a) Hotel Mercure Manaus, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 5 semanas

Exmo Senhor Sergio,

Agradecemos ter-nos dedicado o seu tempo para nos escrever no seguimento da sua estada no Mercure Manaus Hotel.

Lamentamos que a prestação de serviço não esteve à altura das suas expectativas, pelo fato queira aceitar as nossas sinceras desculpas.

Os hotéis Mercure desejam sempre prestar a melhor qualidade de serviço nas suas estadas, por conseqüente, a sua opinião é para nós fundamental. Asseguramos-lhe que serão tomadas as medidas necessárias com vista à melhoria da qualidade das prestações que nos referiu.

Mais uma vez, agradecemos os seus comentários e esperamos reconquistar a sua confiança aquando de uma próxima estada.

Publicada em 18 de julho de 2019

Procurando um lugar confortável, com ótima localização e excelentes funcionários? Mercure Manaus sem sombra de dúvida. Sempre sou muito bem atendido pela equipe, a qualquer momento do dia. Podem haver hotéis mais novos, mas o diferencial são definitivamente os funcionários!

Exmo Senhor Elio,

Agradecemos os seus comentários no seguimento da sua estada no Mercure Manaus Hotel. Foi com prazer que recebemos as suas felicitações.

Não deixaremos de partilhar os seus comentários com toda a equipe. A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diariamente para lhe prestar um serviço irrepreensível.

Na expectativa de acolhê-lo de novo, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.

Publicada em 16 de julho de 2019

Além do conforto do hotel, a localização é conveniente, próximo do Shopping Manaura e Carrefour. Equipe de atendimento muito atenciosa. Estão de parabéns todos eles. O café-da-manhã (cobrado a parte) é muito bom e completo.

Dica de quarto: Mais altos, menos influência do ruído da rua
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
mercuremanaus, Manager do(a) Hotel Mercure Manaus, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de julho de 2019

Exmo Senhor SamuelF709,

Publicada em 10 de julho de 2019

Quarto com excelente decoração mas faltou uma lixeira perto da escrivaninha de trabalho. Box do banheiro também poderia ter uma melhor limpeza. Wi-fi as vezes ficava muito lento e como foi uma viagem a trabalho, isso dificultou o acesso aos e-mails e sistema da empresa no período da noite.

Dica de quarto: Melhor sinal de wi-fi.
Data da estadia: junho de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
mercuremanaus, Gerente do(a) Hotel Mercure Manaus, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de julho de 2019

Exmo Senhor Henry,

Apreciamos imensamente seus comentários referentes a sua hospedagem no Mercure Manaus.

Apesar de sua avaliação geral ter sido bastante positiva, observamos que sua experiência com determinados pontos recebeu uma avaliação não muito boa.

Agradecemos novamente por nos informar sobre sua experiência e pela confiança nos hotéis Mercure.

Publicada em 8 de julho de 2019

Estive hospedado no hotel no inicio de julho/19. A chegar de madrugada no primeiro dia fui tomar banho e vi que o chuveiro estava na temperatura ambiente. Ao tentar tomar banho no segundo dia (o que tambem se postergou para o terceiro), tive algumas descobertas e surpresas nao agradaveis em relaçao a estrutura e ao atendimento deste hotel
1 - O hotel trabalha com sistema de aquecimento de caldeira, que tem certa demora para aquecer andares superiores. Problemas relacionados a manutençao do mesmo tem sido constantes
2 - No segundo dia sugeriram a alteraçao do meu quarto para o primeiro andar, porem a recepçao ao averiguar o apto observou que agua quente do primerio andar nao estava funcionando (eram 20hs). Fiz todas minhas malas e fiquei aguardando ate as 21:30 quando entrei em contato novamente com a recepçao e disseram que haviam chamado uma equipe da manutençao e que me dariam um retorno. Para minha GRANDE surpresa, esperei ate a 1:30 da manha (mais de 5 horas depois), me disseram que nao conseguiram resolver o problema, que a manutençao ja havia ido embora e simplesmente NINGUEM teve a capacidade de entrar em contato comigo pelo menos para me dar um feedback - Fui dormir sem tomar banho.
3 - Ao tentar falar com o gerente em todas as vezes - Em nenhuma delas tive a oportunidade de relatar pra ele - No sabado e domingo nao havia gerente de plantao - e Na segunda, em horario comerical, o mesmo se encontrava resolvendo problemas particulares fora do hotel.

Data da estadia: julho de 2019
mercuremanaus, Manager do(a) Hotel Mercure Manaus, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de julho de 2019

Exmo Senhor LeonardoG2403,