Publicada em 2 de abril de 2018

O hotel e uma construção em bom estado ,com um bom cafe da manha ,tem uma piscina pequena mas bem cuidada e uma academia boa. Mas o que chama atenção e o atendimento dos funcionários que são muitos educados e atenciosos em especial a atendente Keli que nos ajudou quando solicitada .

Hospedou-se em: março de 2018
MERCURE M, General Manager do(a) Hotel Mercure Manaus, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de abril de 2018

Exmo Senhor,

Não deixaremos de partilhar os seus comentários com toda a equipe . A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diariamente para lhe prestar um serviço irrepreensível.

Na expectativa de acolhê-lo de novo, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.

Publicada em 15 de março de 2018 via dispositivo móvel

Localização privilegiada, próximo ao Manauara Shopping e a diversos restaurantes.
Acomodação limpa, ampla e confortável.
Tem uma boa academia, sauna e piscina na cobertura.
Bom café da manhã.
Atendimento cordial e diferenciado. Serviço acima do esperado da bandeira Mercure.
Excelente custo/benefício.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a trabalho
MERCURE M, General Manager do(a) Hotel Mercure Manaus, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 19 de março de 2018

Exmo Senhor Roberto,

Agradecemos os seus comentários no seguimento da sua estada no Mercure Manaus Hotel. Foi com prazer que recebemos as suas felicitações. Não deixaremos de partilhar os seus comentários com toda a equipa . A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diáriamente para lhe prestar um serviço irrepreensível.

Na expectativa de o acolher de novo, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.

Publicada em 8 de março de 2018 via dispositivo móvel

Me hospedo em diversos mercure a trabalho, e esse em especial é acima da média.
Localização perfeita, da pra fazer muita coisa a pé e tem o shopping manauara do lado.
Além disso o quarto e cama são sensacionais!
Preço justo.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018
MERCURE M, General Manager do(a) Hotel Mercure Manaus, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 10 de março de 2018

Exmo Senhor Mairon,

Na expectativa de a acolher de novo, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.

Publicada em 4 de março de 2018

Hotel bem localizado, quartos amplos, boa roupa de cama e banho , café da manhã bom sem nada de especial ,talvez com poucas pessoas para o atendimento pois constantemente estava faltando alguma coisa e a reposição não se fazia rápida.
Funcionários bem atenciosos.

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família

Exmo Senhor Da Silva,

Publicada em 3 de março de 2018 via dispositivo móvel

Equipe atenciosa, hotel com quartos confortáveis e bem arejados. Bom cardápio e ótima localização. O hotel fica bem próximo ao shopping. Boa estrutura para uma viagem de negócios ou mesmo com a família.

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a trabalho
MERCURE M, General Manager do(a) Hotel Mercure Manaus, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 8 de março de 2018

Exmo Sr Bmusumeci,