“A melhor cachaça de uva!!”

Cachaçaria do Dedé & Empório
30 de 3.390 Restaurantes em Manaus
Cozinhas Brasileira
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Um ótimo lugar pra levar os amigos, cerveja super gelada. E vc não pode deixar de experimentar a deliciosa cachaça de uva.Tem tbm o joelho de porco que divino.

Data da visita: junho de 2017

Publicada 12 de abril de 2018

Cachaçaria do Dedé é tradição na Cidade. Iniciou no bairro Parque 10 atraindo publico manauara com suas diversas e variadas cachaças + deliciosa feijoada. Hoje meu lugar favorito fica no shopping ponta negra, ambiente agradável, musica boa, comida deliciosa e chop gelado (além das cachaças maravilhosas para quem aprecia). Ahhh sem esquecer do "caipilé" caipirinha com picolé dentro :-).Quando lotato, o atendimento fica lento mas vale aguardar e provar as delicias do Dedé, que vai desde um escondidinho carne seca, joelho de porco, carne de sol até a famosa feijoada. Recomendo.

Data da visita: setembro de 2017
Publicada 30 de março de 2018 via dispositivo móvel

Excelente atendimento, sr. João foi maravilhoso, super prestativo... comida gostosa, veio antes do prazo!
Vale a pena!

Publicada 22 de março de 2018 via dispositivo móvel

Esse restaurante fica dentro de um shopping center no coração de Manaus tem pratos maravilhosos regionais ou não muito bem servidos a um preço justo o local é lindo e tem uma pequena demonstração da floresta tropical

Publicada 9 de março de 2018 via dispositivo móvel

Experiência extremamente desagradável na nossa ida na noite do dia 8 de março, com amigos de outras regiões do Brasil.
Chegamos por volta das 20h30m e desde então, começou o mau atendimento. Para escolher a mesa e montarmos na quantidade que precisávamos, tivemos que andar no salão, por conta própria, buscando mesas e cadeiras, pois ninguém nos atendia. Estávamos com uma criança de 3 anos e tivemos que buscar no outro andar uma cadeira para ela, pois o garçom não trazia.
Mas, à noite só começava. Chegaram para nos atender por volta das 21h40. Isso, depois de descermos e irmos reclamar com o gerente. Até o momento, nem uma garrafa de água solicitadas para a criança havia chegado. Levantamos varias vezes para ir buscar a cerveja, na tentativa de ajudar. Mas, falavam sempre que estavam levando.
Pedimos o prato e somente depois de muita reclamação, chegou o prato da criança por volta das 22h30. Das demais pessoas, chegou depois ainda. Isso, sem pratos suficientes, sem talheres, sem as bebidas solicitadas às 20h30...
Ademais, não recolheram o pedido de um dos nossos amigos, que acabou desistindo da refeição.
E percebia-se o descontentamento em todas as mesas.
Ao final, na hora da conta, veio tudo errado com várias coisas que não tínhamos pedido.
Corrigiram, dividimos e, de um dos nossos amigos visitantes, erraram na cobrança e, ao invés de cobrarem 153, passaram 753 na máquina. Ainda bem que ele percebem.
A incompetência era tanta, que a garçonete não sabia estornar. Foram até a gerente e também não soube. Solicitou em dinheiro e ela não deu, alegando não poder. Como já era mais de meia-noite, nosso amigo resolveu deixar os dados e telefone para que resolvessem no dia seguinte.
O serviço é tão ruim que já fomos embora duvidando que resolvessem e que ele tivesse que buscar na justiça. Ele viajará, amanhã, e ainda terá que se preocupar em ficar resolvendo a INCOMPETÊNCIA do restaurante.
Por isso, sugerimos e aconselhamos para nunca irem à Cachaçaria do Dedé, em nenhuma de suas unidades. Manaus dispõe de vários outros restaurantes e bares, ótimas opções para que não passem raiva e vergonha ao convidar os amigos. Não vale a pena! Só dei nota 1, pois não tem como deixar em branco com o 0. NUNCA MAIS VOLTAREMOS. Atendimento péssimo e de péssima qualidade.

Os viajantes que viram Cachaçaria do Dedé & Empório, também viram

Já visitou Cachaçaria do Dedé & Empório? Compartilhe suas experiências!