“Local muito agradável!!”

Cozinhas Brasileira, Pizza
Bairro: Centro
Bairro: Centro
Avaliou 9 de Agosto de 2017

Bem localizado à frente do teatro Amazonas, oferece uma variedade de petiscos, pizzas e outros sabores. Dispõe de mesinhas ao ar livre com possibilidade de curtir o movimento da praça e teatro tranquilamente.

Avaliou 12 de Julho de 2017

Localizado no Largo de São Sebastião, pointer da cultura local... sabores diversos, preços acessíveis, mesas ao ar liver... recomendo... vale conferir

Avaliou 9 de Julho de 2017

Nossa que coisa dificil encontrar uma comida vegetariana á noite em Manaus
e logo ali na casa do Pensador encontrei eu e minha familia tivemos essa oportunidade
uma super noite com um atendimento maravilhoso , o atendimento maravilhoso
Os garçons maravilha de pessoas e o Proprietario super gente boa tambem
super

Avaliou 25 de Junho de 2017 via dispositivo móvel

Restaurante localizado no largo São Sebastião ao lado do teatro Amazonas. Ambiente gostoso e agradável. Comi o prato Filé cabloquinho, filé de tucunaré acompanhado de salada e risoto de queijo qualho e tucumã, mto delicioso. No entanto o bolinho de peixe praticamente não tinha peixe, e sim, farinha. E a caipirinha de limão era uma limonada batida com cachaça e não uma caipirinha. Nesse quesito, deixou a desejar.

Avaliou 25 de Abril de 2017

Comida típica regional muito boa. Servem apenas pratos individuais. Não achei os preços muito caros. Pedi um filé de pirarucu com risoto de queijo coalho e tucumã. Melhor prato que comi em Manaus. Se não me engano, este prato era uns R$ 32,00. O atendimento é bom. E o restaurante está muito bem localizado, ao lado do Teatro Amazonas.
Única ressalva é que o restaurante só abre a partir das 16:00 e vai até umas 23:00.

Os viajantes que viram Casa do Pensador, também viram

Manaus, Rio Amazonas

Já esteve em: Casa do Pensador? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos