Intercity Manaus
  • Piscina
  • Estacionamento grátis
  • Café da manhã
Go Inn Manaus(Manaus)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Boutique Hotel Casa Teatro(Manaus)(Ótimo preço!)
Travelocity
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Durante a nossa estadia de 2 meses a equipe do intercity estiveram como a nossa família. Trabalhando para que a nossa estadia aqui fosse o mais confortável possível. Uma das coisas que me surpreendeu foi a presença de um dos líderes do hotel no café da manhã pronto para conhecer e solucionar as nossas observações. Portanto, todas as nossas considerações foram solucionadas imediatamente para o nosso conforto.

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou a trabalho
William O, Gerente de recepção do(a) Intercity Manaus, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 semana atrás

Olá, Sr. Jonatas!
Muito obrigado pelo seu comentário!
Ficamos felizes em saber que conseguimos passar a proposta da Rede na forma que apresentamos os nossos serviços.
Esperamos atendê-lo em outras oportunidades. Conte conosco.

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Excelente hotel para se hospedad em Manaus. Muito próximo ao shopping Manauara! Quarto bem confortável, bom serviço de atendimento e limpeza. Café-da-manhã grandioso incluído. E internet Wi-fi. Recomendo a todos.

Olá, Sr. Gabriel!
Muito obrigado pelo seu comentário.
Ficamos muito felizes em perceber a sua satisfação.

Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Atendimento bom e recepcionista muito simpático. Quarto espaçoso, confortável, mas só o chuveiro que demora um pouco para esquentar. Tudo muito bom, sem nenhum problema, bom para viagem a trabalho, bem localizado

Obrigado, Membro do programa TripAdvisor

Olá,
Muito obrigado pelo seu comentário.
Ficamos felizes em saber que atendemos a sua expectativa.
Abraço!

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Recomendo para todos!!! Ótimo hotel.
Muito aconchegante,a comida é ótima e as sobremesas são de dar agua na boca, o atendimento eficiente....gostei muito e espero poder voltar no hotel e curti mais a cidade.

Olá, Sra. Joyce!
Muito obrigado pelo seu comentário!
Esperamos atendê-la em outras oportunidades. Conte conosco.

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

O staff proporciona uma experiência de atendimento bastante personalizada.
Boa relação custo benefício.
A localização também é estratégia para pessoas que precisam se deslocar a vários pontos da cidade.
Recomendo.

Olá, Sr. Alex!
Muito obrigado pelo seu comentário.
Ficamos muito felizes em perceber a sua satisfação.