Publicada em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente hotel para se hospedad em Manaus. Muito próximo ao shopping Manauara! Quarto bem confortável, bom serviço de atendimento e limpeza. Café-da-manhã grandioso incluído. E internet Wi-fi. Recomendo a todos.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou a trabalho
William O, Gerente de recepção do(a) Intercity Manaus, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 7 de maio de 2018

Olá, Sr. Gabriel!
Muito obrigado pelo seu comentário.
Ficamos muito felizes em perceber a sua satisfação.

Publicada em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento bom e recepcionista muito simpático. Quarto espaçoso, confortável, mas só o chuveiro que demora um pouco para esquentar. Tudo muito bom, sem nenhum problema, bom para viagem a trabalho, bem localizado

Olá,
Muito obrigado pelo seu comentário.
Ficamos felizes em saber que atendemos a sua expectativa.
Abraço!

Publicada em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Recomendo para todos!!! Ótimo hotel.
Muito aconchegante,a comida é ótima e as sobremesas são de dar agua na boca, o atendimento eficiente....gostei muito e espero poder voltar no hotel e curti mais a cidade.

Olá, Sra. Joyce!
Muito obrigado pelo seu comentário!
Ficamos felizes em saber que conseguimos passar a proposta da Rede na forma que apresentamos os nossos serviços.
Esperamos atendê-la em outras oportunidades. Conte conosco.

Publicada em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O staff proporciona uma experiência de atendimento bastante personalizada.
Boa relação custo benefício.
A localização também é estratégia para pessoas que precisam se deslocar a vários pontos da cidade.
Recomendo.

Olá, Sr. Alex!
Muito obrigado pelo seu comentário.
Ficamos muito felizes em perceber a sua satisfação.

Publicada em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Desde a recepção com uma água "Detox" aromatizada, até a piscina e a sala de musculação na cobertura, estruturas e serviços excelentes. Nos quartos, todos os detalhes para o conforto e funcionabilidade que precisei. No restaurante, um espaço amplo e comidas deliciosas, com ingredientes de primeira.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou a trabalho
William O, Gerente de recepção do(a) Intercity Manaus, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 3 de maio de 2018

Olá, Sr. Marcos!
Muito obrigado pelo seu comentário!
Esperamos atendê-lo em outras oportunidades. Conte conosco.