• Piscina
  • Estacionamento grátis
Hotel Saint Paul(Manaus)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
  • Café da manhã
Go Inn Manaus(Manaus)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Priceline
Cancelamento gratuito até 25/07/2018
  • Piscina
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Recomendo para todos!!! Ótimo hotel.
Muito aconchegante,a comida é ótima e as sobremesas são de dar agua na boca, o atendimento eficiente....gostei muito e espero poder voltar no hotel e curti mais a cidade.

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou a trabalho
William O, Gerente de recepção do(a) Intercity Manaus, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de maio de 2018

Olá, Sra. Joyce!
Muito obrigado pelo seu comentário!
Ficamos felizes em saber que conseguimos passar a proposta da Rede na forma que apresentamos os nossos serviços.
Esperamos atendê-la em outras oportunidades. Conte conosco.

Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O staff proporciona uma experiência de atendimento bastante personalizada.
Boa relação custo benefício.
A localização também é estratégia para pessoas que precisam se deslocar a vários pontos da cidade.
Recomendo.

Olá, Sr. Alex!

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Desde a recepção com uma água "Detox" aromatizada, até a piscina e a sala de musculação na cobertura, estruturas e serviços excelentes. Nos quartos, todos os detalhes para o conforto e funcionabilidade que precisei. No restaurante, um espaço amplo e comidas deliciosas, com ingredientes de primeira.

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou a trabalho
William O, Gerente de recepção do(a) Intercity Manaus, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Olá, Sr. Marcos!
Muito obrigado pelo seu comentário!
Esperamos atendê-lo em outras oportunidades. Conte conosco.

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ótima estrutura, excelente atendimento, funcionários muito atenciosos, quartos aconchegantes. Ótimo ambiente para trabalho e eventos. Área de lazer excelente, não deixando nada a desejar. Para quem vem a Manaus, vale a pena se hospedar no Intercity!

Olá, Sr. Allan,

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hotel de muita capacidade, até para grandes eventos. Parabéns! Uma boa recepção e funcionários atenciosos, alimentação de primeira qualidade e uma ótima localização.quartos aconchegantes e bem produzidos com.detalhes importante é de muito conforto. Salas de eventos bastante estruturadas e refeitório de grande acomodidade para as alimentações.

Olá, Sr. Márcio,