Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O staff proporciona uma experiência de atendimento bastante personalizada.
Boa relação custo benefício.
A localização também é estratégia para pessoas que precisam se deslocar a vários pontos da cidade.
Recomendo.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou a trabalho
William O, Gerente de recepção do(a) Intercity Manaus, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de maio de 2018

Olá, Sr. Alex!

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Desde a recepção com uma água "Detox" aromatizada, até a piscina e a sala de musculação na cobertura, estruturas e serviços excelentes. Nos quartos, todos os detalhes para o conforto e funcionabilidade que precisei. No restaurante, um espaço amplo e comidas deliciosas, com ingredientes de primeira.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou a trabalho
William O, Gerente de recepção do(a) Intercity Manaus, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Olá, Sr. Marcos!
Muito obrigado pelo seu comentário!
Ficamos felizes em saber que conseguimos passar a proposta da Rede na forma que apresentamos os nossos serviços.
Esperamos atendê-lo em outras oportunidades. Conte conosco.

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ótima estrutura, excelente atendimento, funcionários muito atenciosos, quartos aconchegantes. Ótimo ambiente para trabalho e eventos. Área de lazer excelente, não deixando nada a desejar. Para quem vem a Manaus, vale a pena se hospedar no Intercity!

Olá, Sr. Allan,

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hotel de muita capacidade, até para grandes eventos. Parabéns! Uma boa recepção e funcionários atenciosos, alimentação de primeira qualidade e uma ótima localização.quartos aconchegantes e bem produzidos com.detalhes importante é de muito conforto. Salas de eventos bastante estruturadas e refeitório de grande acomodidade para as alimentações.

Olá, Sr. Márcio,

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O quarto é limpo, bem equipado, ar condicionado mais silencioso, móveis de apoio para quem vem a trabalho (escrivaninha, tomadas à mão, internet). O pessoal é bem atencioso e o café da manhã é deliciosos com vários pratos regionais. Recomendo!

Olá,
Agradecemos o seu comentário.
Esperamos que volte em breve.
Estamos à disposição.
Abraço!