Publicada em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ótima estrutura, excelente atendimento, funcionários muito atenciosos, quartos aconchegantes. Ótimo ambiente para trabalho e eventos. Área de lazer excelente, não deixando nada a desejar. Para quem vem a Manaus, vale a pena se hospedar no Intercity!

Hospedou-se em maio de 2018, viajou a trabalho
William O, Gerente de recepção do(a) Intercity Manaus, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 3 de maio de 2018

Olá, Sr. Allan,
Muito obrigado pelo seu comentário.
Ficamos muito felizes em perceber a sua satisfação.
Grande abraço!

Publicada em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hotel de muita capacidade, até para grandes eventos. Parabéns! Uma boa recepção e funcionários atenciosos, alimentação de primeira qualidade e uma ótima localização.quartos aconchegantes e bem produzidos com.detalhes importante é de muito conforto. Salas de eventos bastante estruturadas e refeitório de grande acomodidade para as alimentações.

Olá, Sr. Márcio,
Muito obrigado pelo seu comentário.
Ficamos muito felizes em perceber a sua satisfação.
Grande abraço!

Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O quarto é limpo, bem equipado, ar condicionado mais silencioso, móveis de apoio para quem vem a trabalho (escrivaninha, tomadas à mão, internet). O pessoal é bem atencioso e o café da manhã é deliciosos com vários pratos regionais. Recomendo!

Olá,
Agradecemos o seu comentário.
Esperamos que volte em breve.
Estamos à disposição.

Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Adorei o hotel: acomodações, localização,café da manhã, atendimento. Aliás os funcionários são super gentis, atenciosos, Ismael, Omar, Varney e Najla; que foram os que me atenderam. Só para pontuar um detalhe: a piscina está precisando de alguns cuidados, como guarda-sol, mais espreguiçadeiras e rejunte de piso, mas imagino que a direção já deve estar providenciando isso. Portanto, se vai para Manaus, esse hotel é um excelente custo-beneficio!

Hospedou-se em: abril de 2018

Olá, Sra. Tereza!
Muito obrigado pelo seu comentário.
Nossos colaboradores estão felizes em receber seus elogios.
Esperamos ter você conosco em outras oportunidades.

Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O hotel Intercity Manaus tem uma equipe muito boa e atenciosa. Os quartos são bem limpos e aconchegantes. O café da manhã é bastante variado e consegue atender tanto as pessoas que precisam sair cedo para passear quanto as que querem ficar mais um tempo descansando no quarto. Super recomendo!

Hospedou-se em maio de 2018, viajou com amigos

Olá, Sra. Mariana,
Muito obrigado pelo seu comentário.
Ficamos felizes em saber que atendemos a sua expectativa.