Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O quarto é limpo, bem equipado, ar condicionado mais silencioso, móveis de apoio para quem vem a trabalho (escrivaninha, tomadas à mão, internet). O pessoal é bem atencioso e o café da manhã é deliciosos com vários pratos regionais. Recomendo!

Hospedou-se em maio de 2018, viajou a trabalho
William O, Gerente de recepção do(a) Intercity Manaus, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Olá,
Agradecemos o seu comentário.
Esperamos que volte em breve.
Estamos à disposição.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Adorei o hotel: acomodações, localização,café da manhã, atendimento. Aliás os funcionários são super gentis, atenciosos, Ismael, Omar, Varney e Najla; que foram os que me atenderam. Só para pontuar um detalhe: a piscina está precisando de alguns cuidados, como guarda-sol, mais espreguiçadeiras e rejunte de piso, mas imagino que a direção já deve estar providenciando isso. Portanto, se vai para Manaus, esse hotel é um excelente custo-beneficio!

Hospedou-se em: abril de 2018

Olá, Sra. Tereza!
Muito obrigado pelo seu comentário.
Nossos colaboradores estão felizes em receber seus elogios.
Esperamos ter você conosco em outras oportunidades.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O hotel Intercity Manaus tem uma equipe muito boa e atenciosa. Os quartos são bem limpos e aconchegantes. O café da manhã é bastante variado e consegue atender tanto as pessoas que precisam sair cedo para passear quanto as que querem ficar mais um tempo descansando no quarto. Super recomendo!

Hospedou-se em maio de 2018, viajou com amigos

Olá, Sra. Mariana,
Muito obrigado pelo seu comentário.
Ficamos felizes em saber que atendemos a sua expectativa.
Sempre que precisar, conte conosco.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito confortável, bem localizado e com limpeza impecável! Café da manhã variado, gostoso e com bom tempo de duração! E o que mais impressiona: a atenção de todos os colaboradores do hotel, saí muito satisfeita!

Hospedou-se em maio de 2018, viajou com amigos

Olá, Sra. Thaís!
Muito obrigado pelo seu comentário!
Ficamos felizes em saber que conseguimos passar a proposta da Rede na forma que apresentamos os nossos serviços.
Esperamos atendê-la em outras oportunidades. Conte conosco.
Grande abraço!

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Venho todo mês e já me sinto em casa. Os funcionários são muito prestativos e verdadeiramente uma equipe. O custo é bom. As acomodações são excelentes. O café da manhã também é bom. Pra mim, é o melhor hotel em Manaus!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a sós
William O, Gerente de recepção do(a) Intercity Manaus, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Olá,
Muito obrigado pelo seu comentário!
Esperamos atendê-lo em outras oportunidades. Conte conosco.
Grande abraço!