Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito confortável, bem localizado e com limpeza impecável! Café da manhã variado, gostoso e com bom tempo de duração! E o que mais impressiona: a atenção de todos os colaboradores do hotel, saí muito satisfeita!

Hospedou-se em maio de 2018, viajou com amigos
William O, Gerente de recepção do(a) Intercity Manaus, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Olá, Sra. Thaís!
Muito obrigado pelo seu comentário!
Ficamos felizes em saber que conseguimos passar a proposta da Rede na forma que apresentamos os nossos serviços.
Esperamos atendê-la em outras oportunidades. Conte conosco.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Venho todo mês e já me sinto em casa. Os funcionários são muito prestativos e verdadeiramente uma equipe. O custo é bom. As acomodações são excelentes. O café da manhã também é bom. Pra mim, é o melhor hotel em Manaus!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a sós
William O, Gerente de recepção do(a) Intercity Manaus, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Olá,
Muito obrigado pelo seu comentário!
Esperamos atendê-lo em outras oportunidades. Conte conosco.

Publicada 28 de abril de 2018

Valeu muito a pena conhecer Manaus com belezas aquáticas e riquezas da floresta Amazônica, valeu muito mais, pelo excelente hotel, da recepção ,cozinha e restaurante , sem esquecer os apartamentos com espaço e higiene primordial. Voltando ao restaurante, um café da manhã diversificado e agradável, sem contar com a gentileza e alegria dos garçons e seu gerente. Para finalizar, fica no centro de Manaus, tem acessibilidade etc!

Dica de quarto: Os andares mais altos são mais agradáveis, mais no geral o hotel é calmo, tranquilo. Os elevadores são novos bom espaço e rápidos !
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
William O, Gerente de relações com clientes do(a) Intercity Manaus, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Olá!
Muito obrigado pelo seu comentário.
Esperamos ter você conosco em outras oportunidades.
Abraço!

Publicada 26 de abril de 2018

Ótimo hotel no Bairro de Adrianópolis. Café da manhã diversificado e muito gostoso. Possui uma piscina e um bar na cobertura com uma linda vista da cidade. Os recepcionistas são cordiais e atenciosos. Vale a pena se hospedar nesse hotel. Internet boa.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
William O, Gerente de relações públicas do(a) Intercity Manaus, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Olá Sr. Luis!
Muito obrigado pelo seu comentário.
Sempre que precisar, conte conosco.

Publicada 25 de abril de 2018

Os quartos são bastante espaçosos, maiores que a maioria dos hotéis em Manaus. Gostei bastante do atendimento, café da manhã bom, o preço do hotel vale a pena, é um ótimo custo-benefício. É um bom hotel. Recomendo.

• Hospedou-se em junho de 2017, viajou a dois

Olá, Lari!
Muito obrigado pelo seu comentário.
Ficamos muito felizes em perceber a sua satisfação.
Sempre que precisar, conte conosco.