“Que pizza....”

Cozinhas Italiana
Opções: Entrega, Reservas
Opções: Entrega, Reservas
Publicada 25 de janeiro de 2015

Pizza excelente...cerveja gelada..ambiente aconchegante e bem localizado... uma das melhores opções para quem esta hospedado em Manaus.

Data da visita: julho de 2014

Publicada 14 de janeiro de 2015 via dispositivo móvel

Fui para almoçar. Não gostei do buffet, muito fraco, sem variedade. Cheguei ao local quase às 13h e já não tinha comida suficiente, nem teve reposição. Esperava mais, principalmente pela sua boa localização.

Data da visita: dezembro de 2014
Publicada 27 de novembro de 2014

Eu sou apaixonada por essa pizzaria pois serve pizza de uma maneira mais sofisticada. Se você entope sua pizza de maionese e catchup aqui não é o lugar! Eles nem dispõe na mesa desses condimentos, dispondo de bastante azeite para você deliciar a sua pizza!
Peça o sabor Rei Arthur que é simplesmente uma delícia e a de chocolate para fechar, não tem melhor!

Data da visita: novembro de 2014
Publicada 4 de novembro de 2014

Ali você come saladas especiais e como eu amo salada, pra mim é o lugar!!! Um feijão gostoso, um tipo de massa e dois pratos quentes todos os dias, muito gostoso!!!

Data da visita: dezembro de 2013
Publicada 1 de outubro de 2014

O távola certamente é uma das melhores pizzarias de Manaus, com uma pizza de massa finíssima, crocante, feita na lenha e com boas coberturas. O que tira uns pontos dela é o clássico problema logístico de manaus, sempre falta alguma coisa, as vezes faltam vários ingredientes...

Data da visita: outubro de 2014

Os viajantes que viram Távola Redonda, também viram

Manaus, Rio Amazonas

Já visitou Távola Redonda? Compartilhe suas experiências!