“pãozinho bem quentinho”

Adicione-a.
Padaria Recife
884 de 3.315 Restaurantes em Manaus
Avaliou 4 de Dezembro de 2014

para você que gosta de um pãozinho bem quentinho , o preço é um pouco salgado ,mas vale a pena frequentar .

Avaliou 30 de Maio de 2014

Tudo muito gostoso e fresquinho (principalmente itens de fabricacao propria). Bem localizado, com facil acesso.

Avaliou 16 de Agosto de 2013

muito bem localizado com varias opções de comidas e sem falar que são todas uma delicia e o preço nem se fale é ótimo eu amei e vou la sempre que posso pois é tudo de bom e o atendimento é super não tem igual.

Avaliou 26 de Fevereiro de 2013

Estivemos no restaurante em comemoração ao aniversario de uma amigo e ficamos surpresos com o show dos garçons cantores. Comida boa e excelente atendimento.
Recomendo, não deixe de ir.

• Ambiente

Os viajantes que viram Padaria Recife, também viram

Manaus, Rio Amazonas
Manaus, Rio Amazonas

Já esteve em: Padaria Recife? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos