“Massa leve”

59 de 3.315 Restaurantes em Manaus
Opções: Almoço, Entrega
Opções: Almoço, Entrega
Avaliou 3 semanas atrás

A massa estilo 'grossa' é surpreendentemente leve e saborosa. Boa opção depois de uma apresentação no teatro Amazonas, logo ao lado.

Faça uma avaliação

Avaliou 27 de Outubro de 2017

Para quem já comeu a pizza de São Paulo talvez seja difícil encontrar igual ou melhor. Mas esta pizzaria tem boas opções de pratos. Atendimento é bom. A pizza, das que experimentei em Manaus, é a melhor.

Avaliou 26 de Setembro de 2017

Pizzas honestas com chopp ou cerveja! Ambiente legal, logo atrás do Teatro Amazonas. Gostei do padrão da pizza!

Avaliou 14 de Setembro de 2017

Esta é uma das Pizzaria mais bem recomendada em Manaus, Está localizada ao lado do Teatro Amazonas e bastante higiênica,toda climatizada e atendimento se necessário em inglês. E claro! uma grande variedade de Pizzas com um toque regional.

Avaliou 6 de Setembro de 2017 via dispositivo móvel

Minha experiência na Pizza Splash foi muito positiva.
Optei pelo ambiente externo da casa, com uma vista magnífica do Teatro... Música ao vivo de bom gosto animou o local.
A pizza é gostosa, mas nada de excepcional (sem opção de borda recheada, por exemplo). Mas conta com boa oferta de sabores, ingredientes de bom aspecto, massa fina... Considerando o preço/benefício é um ótimo negócio.
Única ressalva é quanto ao Chopp, que (ao meu gosto) estava quente.

De forma geral, satisfeito com meu jantar. Recomendo a todos

Os viajantes que viram Splash - Centro, também viram

Já esteve em: Splash - Centro? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos