“Sempre uma boa experiência”
Avaliação sobre Eighty's Burguer & Beer

Eighty's Burguer & Beer
7 de 3.351 Restaurantes em Manaus
Opções: Almoço, Para levar
Descrição: Somos especializados em hambúrguer artesanal, tendo como carro chefe o nosso Eighty's Burguer Recheado. Nossos hambúrgueres são assados, o que os mantém num padrão de suculência e o torna mais saboroso. Experimente e compartilhe conosco a suas experiências. :)))
Avaliou em 2 de maio de 2018

O lugar é descolado já que fica em um shopping de containers. Otimo atendimentos, sanduíches bem servidos e muitas opções. Vale a pena a visita, tem um bom custo benefício também.

Avaliou em 15 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Local agradável com bom atendimento. Hambúrgueres muito saborosos. Tem estabelecimento ao lado onde vc pode pedir uma cerveja para harmonizar com seu sanduíche

Avaliou em 30 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Ambiente adequado. Sanduíches muuuuuito saborosos! Batata frita muito boa. Senti falta de poder tomar um suco... Mas nem tudo é perfeito. Atendimento nota 10! A presença do dono, faz toda diferença.

EightysBurguer, Gerente de relações com clientes do(a) Eighty's Burguer & Beer, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de janeiro de 2018

Olá

Agradeço seu feedback e aproveito para lhe informar que possivelmente quando vc nos visitou havia acabado o suco natural de laranja.
É um prazer proporcionar boas experiências aos nossos clientes.
Espero que volte logo e possa desfrutar ainda mais de nossos produtos.
Até mais!! :))))

Avaliou em 22 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Local bem legal, vários contêineres com opções de costelas, cervejas artesanais e hambúrguer, fui muito bem atendido e sanduíche de qualidade!

Olá

Agradeço a sua avaliação e lamento não merecer a sua avaliação máxima (nosso objetivo).
Apenas gostaria de esclarecer que as costelas e cervejas artesanais não fazem parte de nosso cardápio, mas sim de outras lojas que fazem parte do Container Mall.
Nossa missão é lhe proporcionar experiências positivas na hamburgueria e nos honraria muito receber a avaliação máxima.
Estamos a disposição para receber suas críticas e sugestões para que possamos melhorar.
Aguardo o seu retorno!!
Até mais!! :))))

Avaliou em 19 de outubro de 2017

Um lugar lindo, o proprietário foi super gentil me mostrando o local e o hambúrguer é uma delícia!!!

Olá

Fico muito feliz em saber que nossa equipe conseguiu lhe proporcionar boas experiências.
Trabalhamos incansavelmente para inovar, aprender e surpreender nossos clientes positivamente.
Até a próxima!! :))))

Os viajantes que viram Eighty's Burguer & Beer, também viram

Manaus, Rio Amazonas
Manaus, Rio Amazonas

Já visitou Eighty's Burguer & Beer? Compartilhe suas experiências!