“Ótimo lugar pra matar a fome ”
Avaliação sobre Picanha Mania

Picanha Mania
14 de 3.375 Restaurantes em Manaus
Cozinhas Churrasco
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Preço não é tão alto, comida de excelente qualidade, e quem gosta de beber tem chopp bem gelado ....

Contato_Amazonico, Gerente de relações com clientes do(a) Picanha Mania, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Publicada 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Melhor opção de carnes vermelhas em Manaus. A picanha tem opção de grelhada ou no bafo.
Uma delícia.
Guarnições muito gostosas e típicas.
Quem estiver enjoado de peixe, a opção é maravilhosa.

Publicada 7 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Como diz o nome a picanha no bafo é o carro chefe.
Mas não deixe de experimentar a linguiça recheada.

Publicada 19 de março de 2018 via dispositivo móvel

É tudo gostoso! Preço acessível! Carne deliciosa. Os funcionários são simpáticos, acredito que seja melhor picanharia de Manaus.

Publicada 15 de março de 2018

atendimento rápido e prático. Comida servida é super saborosa, e trazem conforme seu pedido. super indico!

Os viajantes que viram Picanha Mania, também viram

Já visitou Picanha Mania? Compartilhe suas experiências!