“Boa pizza!”

Cozinhas Pizza
Opções: Entrega, Reservas
Bairro: Centro
Avaliou 8 de Novembro de 2017

Fui no rodízio, a noite. Pizza bem boa, massa fina e gergelim na borda.
Gostei muito da de carne de sol.
Valor do rodízio: R$ 32,90.

Avaliou 30 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

Estive em reunião, onde foi utilizado projeção e banner, num ambiente bem climatizado e sem ruídos, e ainda estávamos sendo servidos de uma pizza de massa fininha com diversos sabores (rodizio) em destaque aos regionais e aos doces, bem como, sucos deliciosos. Com ctz faremos novas reuniões lá, pois não tivemos problemas. Todos foram atenciosos.

Avaliou 26 de Julho de 2017 via dispositivo móvel

Ambiente agradável, com serviço de rodízio de terça a quinta, rodízio farto e bem servido.
Com estacionamento , com brinquedoteca.
Bom atendimento.

Avaliou 23 de Julho de 2017 via dispositivo móvel

Pedi uma Marguerita e não me arrependi. Cobertura caprichada de manjericão, borda recheada e com gergelim, feita no fogo a lenha. Para mim é excelência em Manaus.

Avaliou 22 de Julho de 2017 via dispositivo móvel

Tudo perfeito , atendimento impecável , pizza deliciosa.
A melhor pizza de nossa estadia em Manaus , vale muito a pena.

Os viajantes que viram Loppiano Pizza, também viram

Já esteve em: Loppiano Pizza? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos